No-Rin

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:03.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
157 respostas neste tópico
 #31
(11/01/2014, 11:56)rapier Escreveu: Mas o mais provável é se tornar genérico mesmo. Por isso que vou ver mais episódios: para ter a certeza.


Agora vi o anime, mas no capítulo da novel que li por último já tava bem genérico...
O lado bom é que ao menos adaptaram legal as partes engraçadas.

Quanto a tradução da funi, já li piores... Algumas adaptações fracas, mas nenhum erro grave na tradução (alguns médios, porém).
Responder
 #32
Mesmo sendo um anime q pelo jeito vai se tornar genérico vou ver ele
Responder
 #33
No-Rin tem uma citação bem obscura com a Betsuki se chamando de "Becky", que é personagem de Pani Poni Dash com a mesma dubladora e visual parecido (loira com cabelo comprido e olhos azuis).
Responder
 #34
EP01

gostei e irei continuar acompanhando...
bem engraçado que os vegetais que o Kousaku enviava fez a garota desistir a carreira de idol...
Responder
 #35
(12/01/2014, 06:18)martec Escreveu: EP01

gostei e irei continuar acompanhando...
bem engraçado que os vegetais que o Kousaku enviava fez a garota desistir a carreira de idol...

Ela percebeu que poderia deixar a carreira de idol de lado e perseguir uma carreira com coisas mais fálicas. No Japão tem muito isso, né? A dona sair de idol para manipuladora de coisas fálicas.
Responder
 #36
De acordo com o ep. 2, este anime será cópia de Bakatest, logo está dropado por toda a eternidade e além, e coloco este anime na lista negra de animes que nunca sairão pelo meu fansub.
2 usuários curtiram este post: Augustop, jihox
Responder
 #37
(17/01/2014, 13:21)rapier Escreveu: De acordo com o ep. 2, este anime será cópia de Bakatest, logo está dropado por toda a eternidade e além, e coloco este anime na lista negra de animes que nunca sairão pelo meu fansub.

[14:20] * &jihox comemora
Responder
 #38
(17/01/2014, 13:22)jihox Escreveu: [14:20] * &jihox comemora

Ódio, ódio... eu estava doido pra ver você traduzindo esse anime.
Responder
 #39
(17/01/2014, 13:24)rapier Escreveu: Ódio, ódio... eu estava doido pra ver você traduzindo esse anime.

Pimenta no olho dos outros é refresco, né?
Responder
 #40
* BinSlashBash leechando o epi1 pra ver se vai continuar a assistir.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes