Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Fores em 13/12/2014, 19:42.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #1
Bem, vamos a tradicional apresentação.
Meu nome é Matheus e moro no Paraná, utilizo o nick "Fores" porque... sinceramente não sei porque, foi algo que me veio a mente a alguns anos atrás.
Sobre animes, o principal assunto do fórum, creio eu, gosto de quase todos os gêneros. Variando alguns para mais e outros para menos.

O porque de eu vim a esse fórum, tem dois motivos:
1° - Tédio
2° - Conhecer mais animes e ver o diferente ponto de vista de cada pessoa

Btw, acredito que algumas pessoas daqui já me conhecem
 #2
(13/12/2014, 19:42)Fores Escreveu: Sobre animes, o principal assunto do fórum, creio eu, gosto de quase todos os gêneros. Variando alguns para mais e outros para menos.

Aqui no fórum tá cheio de tópicos de animes, em especial de animes mais velhos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20. Passe nos tópicos e opine sobre os animes pra termos uma noção melhor de quais gêneros você gosta mais e quais você gosta menos.
 #3
(13/12/2014, 19:45)rapier Escreveu: Aqui no fórum tá cheio de tópicos de animes, em especial de animes mais velhos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20. Passe nos tópicos e opine sobre os animes pra termos uma noção melhor de quais gêneros você gosta mais e quais você gosta menos.

Não assisto muitos animes antigos, mas posso dar uma passada lá. Não prometo dar minha opinião, pelo fato que prefiro ler a comentar, porém se eu realmente me interessar irei postar. Tongue
 #4
(13/12/2014, 19:53)Fores Escreveu: Não assisto muitos animes antigos, mas posso dar uma passada lá. Não prometo dar minha opinião, pelo fato que prefiro ler a comentar, porém se eu realmente me interessar irei postar. Tongue

A maioria dos animes lá ainda são da década passada, logo não são tão antigos. Tem pouca coisa dos anos 90, e menos ainda dos anos 80.
 #5
(13/12/2014, 20:06)rapier Escreveu: A maioria dos animes lá ainda são da década passada, logo não são tão antigos. Tem pouca coisa dos anos 90, e menos ainda dos anos 80.

Acabei de notar isso. Mas como eu disse, sou meio tímido em relação a postar no inicio, porém com o tempo acredito que vou interagir mais.
 #6
Bem-vindo. Cool2

Você pode ir dizendo alguns dos seus favoritos, pra gente ter mais ou menos uma noção do que você gosta... dizer que gosta de quase todos os gêneros é muito vago... e ainda atrai as recomendações dos trolls.   Coolface
 #7
(13/12/2014, 21:08)AngelGift Escreveu: Você pode ir dizendo alguns dos seus favoritos, pra gente ter mais ou menos uma noção do que você gosta... dizer que gosta de quase todos os gêneros é muito vago... e ainda atrai as recomendações dos trolls.   Coolface

Pelo avatar, ele deve gostar de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=498.
 #8
(13/12/2014, 21:08)AngelGift Escreveu: Bem-vindo. Cool2

Você pode ir dizendo alguns dos seus favoritos, pra gente ter mais ou menos uma noção do que você gosta... dizer que gosta de quase todos os gêneros é muito vago... e ainda atrai as recomendações dos trolls.   Coolface


que isso jovem, só porque eu iria recomendar GlassLip 
 #9
(13/12/2014, 21:08)AngelGift Escreveu: Bem-vindo. Cool2

Você pode ir dizendo alguns dos seus favoritos, pra gente ter mais ou menos uma noção do que você gosta... dizer que gosta de quase todos os gêneros é muito vago... e ainda atrai as recomendações dos trolls.   Coolface

Quando eu digo que gosto de todos os gêneros, quero dizer que assisto qualquer estilo de anime se ele for bom. Um exemplo é ecchi. Não curto muito, mas gostei de Sora no Otoshimono


(13/12/2014, 21:10)rapier Escreveu: Pelo avatar, ele deve gostar de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=498.

Sim, gosto muito de S&W. Mas gosto principalmente da Holo Wub

(13/12/2014, 21:22)skarpzinho Escreveu: que isso jovem, só porque eu iria recomendar GlassLip 

Gosto de SoL, mas Glasslip to até hoje tentando ficar acordado para terminar de assistir
 #10
(13/12/2014, 21:25)Fores Escreveu: Quando eu digo que gosto de todos os gêneros, quero dizer que assisto qualquer estilo de anime se ele for bom. Um exemplo é ecchi. Não curto muito, mas gostei de Sora no Otoshimono

Você deve curtir nada de ecchi, porque Soraoto nem ecchi é.

(13/12/2014, 21:25)Fores Escreveu: Gosto de SoL, mas Glasslip to até hoje tentando ficar acordado para terminar de assistir

Glasslip ainda tem muita coisa, nem é um anime puro sobre PN.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes