Enquete: Qual destas garotas de Amagami é a melhor?
Ayatsuji Tsukasa
14.00%
7 14.00%
Kamizaki Risa
2.00%
1 2.00%
Morishima Haruka
28.00%
14 28.00%
Nakata Sae
0%
0 0%
Nanasaki Ai
8.00%
4 8.00%
Sakurai Rihoko
12.00%
6 12.00%
Tachibana Miya
10.00%
5 10.00%
Tanamachi Kaoru
26.00%
13 26.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Amagami SS Plus

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 12/12/2014, 21:18.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hIyIn3X.jpg]

Ficha técnica:

Título: Amagami SS Plus
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アマガミSS+ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Simulador de encontros para PS2 (19/03/2009)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/amagami/
Estúdio: AIC
Produtora: Enterbrain, Movic, Pony Canyon, TBS, AIC
Diretor: Kobayashi Tomoki
Supervisor do script: Kimura Noboru
Character Design: Gouda Hiroaki
Data de estréia: 06/01/2012
Emissora: TBS, Sun TV, CBC
Número de episódios: 13
Abertura: "Check My Soul" por Azusa
Encerramento: "Kokuhaku" por Azusa
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Como só pode votar em uma dona, eu escolho a imouto, mas deixo meu voto extra-oficial para a Hibiki que é melhor que todo o resto do elenco e não se encontra na enquete.

O mais engraçado do anime foi que o MC pegou todas as donas em seus respectivos arcos menos a 
Spoiler:  
[Imagem: EUjFn.jpg]

se ferra ae sua baleia! Coolface
Responder
 #3
Pra mim, os animes de romance tinham que seguir o exemplo de Amagami e serem feitos em arcos. O romance de Amagami tá longe de ser dos mais legais, mas só o fato de o cara ter pegado 6 donas, cada uma tendo bastante tempo pra ser trabalhada e etc... fez toda a diferença e transformou uma história +- em algo bem melhor.

De todas as donas, a que eu mais gosto é a Haruka. Inteligente e madura quando convém ser, animada e divertida no resto do tempo. Ela tem um humor mais... refinado, um humor feito de boas sacadas nas situações. É o tipo de humor que eu tento fazer, e aí me identifiquei bastante.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #4
Eu vi Amagami e gostei de alguns arcos tipo o da Kaoru, mas o unico arco do SS que eu vi foi o da gordinha que tinha ficado incompleto no primeiro.
Responder
 #5
(12/12/2014, 21:33)jplay Escreveu: Eu vi Amagami e gostei de alguns arcos tipo o da Kaoru, mas o unico arco do SS que eu vi foi o da gordinha que tinha ficado incompleto no primeiro.

Sim, e o teu voto?

(12/12/2014, 21:32)Kyyzao Escreveu: Como só pode votar em uma dona, eu escolho a imouto, mas deixo meu voto extra-oficial para a Hibiki que é melhor que todo o resto do elenco e não se encontra na enquete.

Não vi seu voto ainda.

(12/12/2014, 21:32)Kyyzao Escreveu: O mais engraçado do anime foi que o MC pegou todas as donas em seus respectivos arcos menos a 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EUjFn.jpg]

se ferra ae sua baleia! Coolface

Tinha até um poema sobre ela na internet... vou ver se eu acho.
Responder
 #6
Gostei + da Kamizaki Risa, ela foi bem + direta, as outras ainda tiveram muitos cú doce.

Fiquei com pena da Sakurai Rihoko. Ficou na mão, não e a toa que desconta a frustração na comida.
Responder
 #7
Poxa, só da para votar em uma?
Responder
 #8
As 3 donas que eu mais gosto ai são a Ai, a Haruka e a Kaoru. Dentre essas eu voto na Kaoru.
Responder
 #9
(12/12/2014, 21:39)Izanagi Escreveu: Poxa, só da para votar em uma?

Sim. Escolhe só uma assim como era nos arcos. HAHA!

Tinham feito uma paródia de



em homenagem à Rihoko na época, mas o site fechou. Também, anime de 2010...
Responder
 #10
Gostei do anime, acho que é o melhor de romance que eu já assisti. Só tem duas personagens chatas, a que não sabe falar igual gente e a gorda, o resto do elenco é ótimo.

Das garotas, a minha preferida é a Haruka, ela é tudo de bom, inclusive, eu tinha fotos dela antes de saber que existia o anime. Ela foi meu primeiro desenho também. Ela é quase uma waifu.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes