Enquete: Qual destas garotas de Amagami é a melhor?
Ayatsuji Tsukasa
15.69%
8 15.69%
Kamizaki Risa
1.96%
1 1.96%
Morishima Haruka
27.45%
14 27.45%
Nakata Sae
0%
0 0%
Nanasaki Ai
7.84%
4 7.84%
Sakurai Rihoko
11.76%
6 11.76%
Tachibana Miya
9.80%
5 9.80%
Tanamachi Kaoru
25.49%
13 25.49%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Amagami SS Plus

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 12/12/2014, 21:18.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
Com certeza a Kaoru, tem nem o que pensar.

E a Tsukasa obviamente a worst.
Responder
 #52
Tou no terceiro episódio agora, e preciso dizer que... acho que os personagens têm um leve problema mental  HAHA!
Talvez seja isso que me da vontade de continuar vendo. Até agora foi legal mas bem estranho. Estranho de uma maneira boa é claro  Icon_lol
Responder
 #53
Revi o primeiro arco desse recentemente....achei muito legal ver de novo, pensei que gostava só por nostalgia.
Obviamente a Risa é a pior de todas, sem discussão...
Quanto a melhor fica difícil..fico entre a Haruka e a Kaoru. Mas vou de Kaoru  Icon_e_smile
Responder
 #54
Haruka CONCERTEZA. 

Foi o personagem mais carismática e fofinha do anime. (Além de ter um corpinho NICE) kkkkkkk
Responder
 #55
EP12

bom ep...
meio exagerado mas...
se bem que era de alguma forma previsível...

o próximo ep é especial...
então pode se dizer que este é último ep...
foi anime bom...sem contar que provavelmente qse tudo foi inventado...
Responder
 #56
Assistir por ter visto a s1, queria saber como terminaria a rotas de todas elas.

Nessa s2, pra mim a melhor foi a Kaoru, ganhou de lavada das outras. Se bem que tem o especial com a irmãzinha dele, que não foi nada mal.

Sei que o anime foi ótimo pra mim, me agradou bastante.
Responder
 #57
Não sei se hoje veria com o mesmo intusiasmo, mas na época gostei das duas temporadas e a Kaoru era a top das tops
Responder
 #58
Devia ter mais animes no formato omnibus. É um bom formato pra romance e Amagami é bom exemplo disso.
Não sei se gostaria do anime tanto quanto gostei na época em que assisti, mas tenho boas memórias dele, especialmente com a Haruka, que era uma dona excelente.
Responder
 #59
Anime muito bom... as vezes revejo os episódios da Haruka e da Kaoru, as duas são as melhores donas do anime.
A Sae teve seu mérito também, gostei dos episódios dela...
Gosto bastante do estilo desse anime em fazer a rota de cada uma, se a maioria dos romances fossem assim seria muito bem vindo.. melhor do que ficar com uma ou ficar com nenhuma (como é a maioria)
Desempatei a votação, votei na Haruka... mas a Kaoru é uma dona fantástica também... é bem difícil a escolha.
Responder
 #60
(24/01/2021, 03:43)rktales Escreveu: A Sae teve seu mérito também, gostei dos episódios dela...
Apoio tudo o que disse, tanto a Kaoru quanto a Haruka são ótimas, acho que a ousadia é o ponto que as diferenciam e deixa a Haruka na frente. Quanto a Sae... é boa, mas é injusto fazê-la competir com essas duas monstras.
1 usuário curtiu este post: rktales
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes