Tales of Zestiria: Doushi no Yoake

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Anúncio de anime para Tales of Zestiria no festival de ontem :3

http://blog.esuteru.com/archives/8206036.html

Essa é a openig do jogo? Bonita

Responder
 #22


Trailer.
Responder
 #23
Agora fiquei confuso, o que será adaptado, Zestiria ou Xillia?

Acho que já comentei por aqui quando assisti a 1º parte de Tales of Symphonia. Tenho vontade há algum tempo de comprar um PS3 para jogar alguns jogos da série (Os que me interessaram são justamente o Xillia, Zestiria e Vesperia). Também sou um pouco afim de jogar as séries Dusk e Arland de Atelier, mas não me dou muito bem com RPG (Até dropei Neptune hah). Será que vale a pena? Hmm
Responder
 #24
(07/06/2015, 10:08)Oiacz Escreveu: Agora fiquei confuso, o que será adaptado, Zestiria ou Xillia?

Zestiria.
Responder
 #25
Assisti agora e gostei bastante.
Tem um clima muito bom de RPG, os personagens são legais demais, a ambientação é ótima, a animação é ufotable, e aquele breve momento de luta foi muito bonito de assistir. Não tenho do que reclamar. Esperando ansiosamente para a série TV.
Responder
 #26
eu acho que isso ficou melhor do que os primeiros episodios do anime,.
Responder
 #27
(02/03/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: eu acho que isso ficou melhor do que os primeiros episodios do anime,.
Esse OVA seguiu o inicio do jogo sem cortes ou modificações. O problema é que ele ficou tão lento quanto o inicio do jogo. Achei meio exagerado o tempo de duração dele, poderia ser um pouco menor.
Responder
 #28
(02/03/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: eu acho que isso ficou melhor do que os primeiros episodios do anime,.

Já eu penso o contrario.

Tipo WTF o cara lá morreu e ninguem se importo e logo em seguida começaram a soltar fogos ._.
Responder
 #29
(02/03/2017, 20:48)Scar Escreveu: Já eu penso o contrario.

Tipo WTF o cara lá morreu e ninguem se importo e logo em seguida começaram a soltar fogos ._.

aconteceu assim ? Hmm
Responder
 #30
(02/03/2017, 20:49)Gabrinius Escreveu: aconteceu assim ? Hmm

Sim foi o tal do Maisen, tanto no jogo e nessa versão ele foi morto/comido pelo Lunarre e logo depois que salvaram a Alisha começaram a soltar fogo pra ela, tipo quem se importa que o cara morreu ninguem nem lembra.

Já na versão The X, Sorey e o Mickleo conseguiram salvar ele a tempo. E tbm mostrou como a Alisha foi parar desmaiada lá dentro daquele templo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes