Tales of Zestiria: Doushi no Yoake

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
(30/12/2014, 19:34)rapier Escreveu: Foi um especial de só 45 minutos... pensei que seria o dobro disso que nem Bushiroad.

Sim, e isso presta?
Responder
 #12
(30/12/2014, 20:25)Metroid Escreveu: Sim, e isso presta?

Só vi as imagens nos sites japas, não vi a raw ainda. Mas comentaram que é um prólogo.
Responder
 #13
Especial:

Engana trouxa foi isso aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
apenas prologue bem inicial do game que vai ser lançado em Janeiro...
Ou seja, especial com único propósito de divulgar o game... Facepalm

Ou seja, só tem bla bla bla... Lento que nem... bem deixa pra lá...
Responder
 #14
(30/12/2014, 20:35)martec Escreveu: Especial:

Engana trouxa foi isso aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
apenas prologue bem inicial do game que vai ser lançado em Janeiro...
Ou seja, especial com único propósito de divulgar o game... Facepalm

Ou seja, só tem bla bla bla... Lento que nem... bem deixa pra lá...

Que paia, parece que a Ufotable quis fazer anime pra combinar com UBW.
Responder
 #15
(30/12/2014, 20:35)rapier Escreveu: Que paia, parece que a Ufotable quis fazer anime pra combinar com UBW.

parece que ufotable ta envolvido com game...
parece que as cenas do "filme" do game é feito pelo Ufotable e esse especial vai vir tbm no game...

única coisa que me interessou e que a seiyuu de uma da personagem é Komatsu-chan... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes se bem que não apareceu no especial... só na propaganda após o especial...
Responder
 #16
Esse especial não foi interessante. Tive que pular tantas cenas que quando vi o anime já tinha terminado.
Responder
 #17
Bom, esse especial foi muito curto passou voando, poderia ter sido maior. Eu gostei do que vi ao menos. Animação muito bonita e movimentos bem produzidos.. Quanto as os personagens e seus character design! Gostei de todos.. Achei melhor que no jogo.. Sorey e um protagonista legalzinho. Mkleo e bem legal e  inteligente não e um cara mal como achei que fosse. E apenas um bom amigo.. Alisha deixou uma boa impressão e é muito lindinha..

Acho que o ataque a aldeia vai ser melhor explicado no jogo! Que deve ter adaptado 2/3 horas do jogo.. A morte do Maisen foi tensa provavelmente no jogo terá mais algumas. A cena dos fogos de artifícios foi muito bem encaixada porque a Alisha estava apavorada ai isso poderia gerar impurezas e assim mais Hyoumas atacando
Responder
 #18
Tales of Zestiria Ova


Nada de mais, mas até que gostei pra passar o tempo.
Responder
 #19
Se a intenção desse OVA foi de incentivar o espectador a querer jogar o jogo.. comigo conseguiu D:
Responder
 #20
(04/02/2015, 08:12)Deathclock Escreveu: Se a intenção desse OVA foi de incentivar o espectador a querer jogar o jogo.. comigo conseguiu D:

Só não compre os DLCs. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes