Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
EP06

tenho que dar braço a torcer e dizer que...
esse ep tava interessante...
mostrar outro lado foi estratégia interessante... se bem que não é algo tão incomum... mas não pensei que iria usar esse artifício nessa obra...
a garotinha dizendo para não acreditar em Time Keeper... vamos ver quem ta certo...
Responder
 #62
(11/05/2015, 08:20)martec Escreveu: a garotinha dizendo para não acreditar em Time Keeper... vamos ver quem ta certo...

Agora que esclareceram que o outro lado não é vilão, aí é que os vilões do anime são mesmo os guardiões do tempo.
Responder
 #63
(11/05/2015, 09:13)rapier Escreveu: Agora que esclareceram que o outro lado não é vilão, aí é que os vilões do anime são mesmo os guardiões do tempo.

se bem que se eles forem de fato vilão estaria tão óbvio que não teria graça alguma...
Responder
 #64
(11/05/2015, 09:16)martec Escreveu: se bem que se eles forem de fato vilão estaria tão óbvio que não teria graça alguma...

A graça do anime não é essa. A graça é ver o povo lutando contra si mesmo e falas como "Vou te matar pra vingar a sua morte!". E ver o paradoxo do chifre: "Se eu trair ele com ele mesmo, ele é corno?".
Responder
 #65
(11/05/2015, 09:18)rapier Escreveu: A graça do anime não é essa. A graça é ver o povo lutando contra si mesmo e falas como "Vou te matar pra vingar a sua morte!". E ver o paradoxo do chifre: "Se eu trair ele com ele mesmo, ele é corno?".

pessoalmente isso ai já perdeu graça...
Responder
 #66
(11/05/2015, 09:21)martec Escreveu: pessoalmente isso ai já perdeu graça...

Pra mim terá graça até o fim do anime.
Responder
 #67
(11/05/2015, 09:21)martec Escreveu: pessoalmente isso ai já perdeu graça...

Mas quase não conteceu esse tipo de coisa pra perder a graça.
Responder
 #68
Episódio 06.

Aconteceu bastante coisa no final desse episódio, espero que a Kyouka não tenha morrido.
Responder
 #69
(13/05/2015, 10:13)jplay Escreveu: Episódio 06.

Aconteceu bastante coisa no final desse episódio, espero que a Kyouka não tenha morrido.

Já mataram uma versão da melhor dona, aí pra matarem uma da segunda melhor...
Responder
 #70
A história já foi muito pra frente, revelando o que eu suspeitava: que os guardiões do tempo são os vilões. Provavelmente os dois mundos vão se unir pra enfrentar os vilões.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes