Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
114 respostas neste tópico
 #51
(19/04/2015, 21:58)rapier Escreveu: Não, não é. Veja https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid65150 pra ver a Shizune do outro mundo.

Eu pensei que aquele ninja era a versão dela do outro mundo, ainda bem que eu estava errado.
Responder
 #52
Ep 1 - 2

além do já comentado o que ta me prendendo ainda é o fato de saber como vai acabar [dãã xd].
tipo até agora ali o vilão é os corvos o que é interessante fora o fato de ver quem vai vencer. (se bem q é mais provável formarem uma aliança o que seria menos legal)
Responder
 #53
Episódio foda. Apesar do recap no começo, os acontecimentos foram foda.

O Tohru é cabra macho, ele quase ia beijando a Kyoka mas apareceu um empata-foda! HAHA! Foi legal também ver o povo hesitando em matar seus alter-egos e a interação entre as versões do povo. Uma guerra onde você tem que matar você mesmo e seus entes queridos pra vencer... Fuckyeah
Responder
 #54
EP04

acho que vai ser decepção tanto quanto Robotic;Notes.
Oq estão escondendo não deve ser nada demais como em Robotic;Notes.
Tenho quase 90% de certeza de que o final vai ser meh...
Mas não consigo dropar... Facepalm
No mais vamos ver se realmente teve vencedor nesse ep...
Aparentou que ambos entraram no mesmo instante.
Se realmente isso vai desequilibrar as forças dos ambos os lados, não é para durar muito a batalha, se não, não vai fazer sentido.
Responder
 #55
(28/04/2015, 00:50)martec Escreveu: EP04

acho que vai ser decepção tanto quanto Robotic;Notes.
Oq estão escondendo não deve ser nada demais como em Robotic;Notes.
Tenho quase 90% de certeza de que o final vai ser meh...
Mas não consigo dropar... Facepalm

"O que estão escondendo" deve ser algo óbvio do tipo "os guardiões do tempo são do mal, não são do bem". Não acho que a história do anime vá ser algo foda, mas com uma premissa dessas nem precisa.
Responder
 #56
Episódio 04.

Ao menos Shizune conseguiu levar alguém junto com ela pra equilibrar. A luta no final foi legal, teria sido bem melhor se o anime tivesse mais $$$ pra essas coisas, parece que no proximo episódio eles vão encontrar com a defunta, deve ter alguma explicação lá.
Responder
 #57
Ep. 5 com mais bala, mais diálogos de profundidade suprema ("Vou te matar pra vingar a sua morte!") e um final que promete mais lombra temporal ainda com um 3º mundo... HAHA! Só tá faltando $ nesse anime.
Responder
 #58
EP05

eu aqui torcendo para desequilibrar um lado da força... mas não...
ambos mantém o equilíbrio... AFFF
Que merda é essa de os dois terem chegado ao mesmo instante? PQP.
e a explicação de Timer Keeper? WTF? Que coisa mais sem graça... AFF.
Única esperança que resta nisto se o Tooru vai conseguir encontrar solução alternativa interessante...
Mas pelo jeito melhor eu não ter nenhum tipo de esperança...
Responder
 #59
Episódio 05.

Parece que os guardiões do tempo não gostaram do protagonista tentar achar uma outra solução pro problema dos mundos. Queria que eles conseguissem ter matado a menina do lado dos oponentes ser ter perdido ninguem pra desequilibrar um pouco a luta.
Responder
 #60
A Kyoka do "passado" é legal do mesmo jeito... e parece que vai acontecer algo complicado na história. Espero que a Kyoka do futuro não morra.



O Tohru quase leva chifre dele mesmo... HAHA!
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes