Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
114 respostas neste tópico
 #41
EP03

eu n entendi o propósito de ter matado a Shizune a essa altura...
n teve desenvolvimento alguma dela... n dá para sentir nada com a morte dela...
o problema maior é que mesmo com a falta de desenvolvimento dela, ela era melhor personagem feminina pessoalmente no anime... sem contar a seiyu que é mesma da Rin... então a parte meio tsundere ficava muito bom...
Isso aqui acho que vai virar praticamente um Robotic;Notes da vida...
Sempre parece que vai melhorar... mas no fim não acontece porcaria nenhuma... e o fim ainda consegue não empolgar nada...
Responder
 #42
(18/04/2015, 21:12)martec Escreveu: EP03

eu n entendi o propósito de ter matado a Shizune a essa altura...
n teve desenvolvimento alguma dela... n dá para sentir nada com a morte dela...
o problema maior é que mesmo com a falta de desenvolvimento dela, ela era melhor personagem feminina pessoalmente no anime... sem contar a seiyu que é mesma da Rin... então a parte meio tsundere ficava muito bom...

Também não vi motivo, mas se era pra matar alguém, escolheram logo a melhor dona.

(18/04/2015, 21:12)martec Escreveu: Isso aqui acho que vai virar praticamente um Robotic;Notes da vida...
Sempre parece que vai melhorar... mas no fim não acontece porcaria nenhuma... e o fim ainda consegue não empolgar nada...

Robostics nem de ação era, era anime de PN.
Responder
 #43
O episódio deu uma caída de nível em todos os aspectos. A animação deu uma piorada de leve nas cenas de ação e pisaram no freio do desenvolvimento quando botaram tanto tempo de treino inútil e tal... a gente já sabe que o povo ali sabe lutar, não precisa mostrar de novo.

E matar loli é pecado. Mó sacanagem do anime :/
Responder
 #44
(18/04/2015, 22:47)jihox Escreveu: O episódio deu uma caída de nível em todos os aspectos. A animação deu uma piorada de leve nas cenas de ação e pisaram no freio do desenvolvimento quando botaram tanto tempo de treino inútil e tal... a gente já sabe que o povo ali sabe lutar, não precisa mostrar de novo.

E matar loli é pecado. Mó sacanagem do anime :/

Vixe, eu não vi esse episódio, já que dropei no passado, mas é possível a qualidade cair mais do quê já estava? Its impossilble.
Responder
 #45
Episódio 3

Isso esta começando a virar um "battle royale", não que eu não goste, mas pode ir querer dramatizar, é chato. A morte dela não teve criatividade já que ela gostava do cara(lolicon né japa safados). No mais episódio fluido sem muita coisas para destacar.
Responder
 #46
Mataram a única coisa que ainda me fazia assistir esse anime. Vou até dar uma chance pro próximo episódio, mas o drop se aproxima.
Responder
 #47
(19/04/2015, 21:02)TheOverlord Escreveu: Mataram a única coisa que ainda me fazia assistir esse anime. Vou até dar uma chance pro próximo episódio, mas o drop se aproxima.

Fresco... HAHA! Se bem que ela deve ter morrido mesmo.
Responder
 #48
(19/04/2015, 21:03)rapier Escreveu: Fresco... HAHA! Se bem que ela deve ter morrido mesmo.

Já estava achando o anime muito do marromeno mesmo... Não são exatamente na mesma linha, mas ainda prefiro assistir Seraph que Gunslinger nessa temporada.
Responder
 #49
Episódio 03.

Mataram a Shizune, e o pior é que a versão dela do outro mundo é um cara...
Responder
 #50
(19/04/2015, 21:56)jplay Escreveu: Episódio 03.

Mataram a Shizune, e o pior é que a versão dela do outro mundo é um cara...

Não, não é. Veja https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid65150 pra ver a Shizune do outro mundo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes