Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #21
Episódio 01.

Bem legal o anime, só a qualidade de animação que tá maio ruinzinha, isso me faz temer pelo anime mais a frente.
Responder
 #22
q porra q esse anime quer passar? hasusahuas

ver mais 3 episodios pra decidir se dropo essa coisa.
Responder
 #23
Porra, esse anime foi só a melhor estreia de sábado. UBW não conta porque não é estreia.

A animação não tá das melhores quando as cenas são paradas, mas as cenas de ação estavam muito decentes. Não vi nada do que reclamar delas, porque em movimento assim... os defeitos de desenho somem.

Achei foda como o episódio foi praticamente todo ação. Vai ser um sonho o anime conseguir manter esse ritmo até o final, mas ainda que caia um pouco, continuará bom.

O casal de protagonistas agradou bastante. O Tohru menos do que a Kyoka, mas ao menos o cara é fodinha. E a Kyoka já mostrou que vai ganhar um dos meus votos de melhor dona da temporada.

É a primeira estreia dessa temporada que realmente me deixou ansioso pra ver o segundo episódio. Finalmente um anime bom!
Responder
 #24
[Imagem: JPexum3.jpg]

HAHA!
Responder
 #25
(05/04/2015, 09:04)jihox Escreveu: É a primeira estreia dessa temporada que realmente me deixou ansioso pra ver o segundo episódio. Finalmente um anime bom!

Olha só a gente concordando... HAHA!

Pra mim será o ep. 2 que dirá se o anime tem futuro ou é sem futuro.

No jogo, Inori v2:

[Imagem: pDGPiAU.jpg]

No anime... Okay

[Imagem: F5qAxZL.jpg]
Responder
 #26
(05/04/2015, 09:53)rapier Escreveu: Olha só a gente concordando...  HAHA!

Pra mim será o ep. 2 que dirá se o anime tem futuro ou é sem futuro.

No jogo, Inori v2:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pDGPiAU.jpg]

No anime...  Okay

Spoiler: Imagem  
[Imagem: F5qAxZL.jpg]

E eu já tinha achado a dona bonitinha na versão anime sem saber da versão original dela HAHA!

É por isso que a animação das lutas tá decente. Não tem porra nenhuma pra animar nos personagens...
Responder
 #27
Gunslinger Stratos: The Animation - Episódio 01


Bom, a arte/traço desse anime  é bem inconstante, o que foi ruim foi o acabamento (contorno grosso) e colorização, principalmente do cabelo... As vezes os personagens parecem recortes no cenário..Mais eu gostei de alguns personagens dos dois lados boas personalidades e o investimento nas lutas é de bom nível..Vou continuar.
Responder
 #28
EP01

nossa que coisa mal feito para cacete.
ta no nível ARMS de tão mal feito que está.
A-1 ta se superando... assim vai tornar um dos piores estúdios junto com Deen e cia...
Entendo que tem filmes etc... além de milhares de animes etc...
Mas ninguém mandou querer abraçar o mundo.
A premissa do enredo é interessante. Se bem que tem cara de ficar repetitivo a partir da metade da temporada. Espero que não bote toda explicação no último ep e ficar as coisas mal explicadas.
Responder
 #29
(05/04/2015, 16:31)martec Escreveu: EP01

nossa que coisa mal feito para cacete.
ta no nível ARMS de tão mal feito que está.
A-1 ta se superando... assim vai tornar um dos piores estúdios junto com Deen e cia...

ARMS não, A-1 ainda tá melhor que isso. As lutas de Gunslinger ao menos são decentes.
Responder
 #30
Design de gunslinger stratos na versão animada do jogo:






Isso só faz o anime ficar ainda mais feio.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes