Hoozuki no Reitetsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:03.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
eu até achei online, mas eu nao gosto de ver online, pod ser uma ultima opçao, mas um download seria melhor, entao perguntei pra saber se alguem sabe quem traduziu esse anime para eu poder baixa-lo
Responder
 #12
(13/01/2014, 18:17)gamaxgbg Escreveu: eu até achei online, mas eu nao gosto de ver online, pod ser uma ultima opçao, mas um download seria melhor, entao perguntei pra saber se alguem sabe quem traduziu esse anime para eu poder baixa-lo

"Online" é a versão do CRBR. E não acho que queiram concorrer com eles logo nesse anime.
Responder
 #13
(13/01/2014, 18:17)gamaxgbg Escreveu: eu até achei online, mas eu nao gosto de ver online, pod ser uma ultima opçao, mas um download seria melhor, entao perguntei pra saber se alguem sabe quem traduziu esse anime para eu poder baixa-lo

The Motion Picture está fazendo devem lançar logo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Esse anime terá 12 episódios.
Responder
 #15
Ep 01 - 02

Me arrancou algumas risadas, mas esperava mais dessa comédia. Drope.
Responder
 #16
http://sumire-uesaka-parallax-view.tumblr.com/

Muita lombra.

Quando objetos começarem a cair e mostrar uma pontuação, usem o mouse para matar os inimigos.
Responder
 #17
Sairão 3 OVAs deste anime junto com volumes de mangá.
Responder
 #18
Acabei de assistir Hoozuki no Reitetsu e novamente fui pego de surpresa em um anime agradavem e leve de se assistir, com uma boa quantia de humor sádico e personagens divertidos.

O anime descreve em partes e de modo escrachado como são os diversos infernos orientais, e de quebra fazem um cross-over com alguns seres demoníacos da cultura ocidental.

É uma pena o anime ser curto e não poder mostrar detalhadamente cada um dos 272 infernos orientais, embora poderia isso tornar o anime maçantes ao longo dos episódios.
[Imagem: Rj3XJk3.jpg]
Responder
 #19
O que eu mais gostei de Hoozuki foi a ambientação sombria do anime, é diferente e agradável. Foi a única motivação para fazer eu ver o anime até o fim.
Responder
 #20
Adorei Hoozuki no Reitetsu!! Humor negro bem interessante e divertido. Pra quem curte muito a cultura oriental, Hoozuki é uma sátira perfeita pra explicar pequenas coisas desse mundo!

Estou caçando a OAD 1 em ingles, se acha tranquilo a 2, e a 3 sai no proximo dia 21 de agosto!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes