Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Kagome
35.90%
28 35.90%
Kikyou
64.10%
50 64.10%
Total 78 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de Inuyasha são as melhores?
"My Will" por My Will
15.79%
6 15.79%
"Fukai Mori" por Do As Infinity
13.16%
5 13.16%
"Dearest" por Hamasaki Ayumi
13.16%
5 13.16%
"Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
10.53%
4 10.53%
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
23.68%
9 23.68%
"Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
5.26%
2 5.26%
"Come" por Amuro Namie
10.53%
4 10.53%
"Brand-New World" por V6
7.89%
3 7.89%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
266 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oQCz3uy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Inuyasha
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 犬夜叉  | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Romance, Comédia
Obra original: Mangá - 56 volumes (Completo em 18/06/2008)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shonen Sunday
Escrito por: Takahashi Rumiko
Site oficial: http://www.sunrise-inc.co.jp/yasya/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sunrise, Yomiuri TV
Diretor: Ikeda Masashi, Aoki Yasunao
Supervisor do script: Sumisawa Katsuyuki
Character Design: Hishinuma Yoshihito
Data de estréia: 16/10/2000
Emissora: Yomiuri TV
Número de episódios: 167
Abertura 1: "Change the World" por Hitomi
Abertura 2: "I Am" por Aikawa Nanase
Abertura 3: "Owarinai Yume" por Every Little Thing
Abertura 4: "Grip!" por Tackey & Tsubasa
Abertura 5: "One Day, One Dream" por Shimatani Hitomi
Abertura 6: "Angelus" por Do As Infinity
Encerramento 1: "My Will" por My Will
Encerramento 2: "Fukai Mori" por Do As Infinity
Encerramento 3: "Dearest" por Hamasaki Ayumi
Encerramento 4: "Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
Encerramento 5: "Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
Encerramento 6: "Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
Encerramento 7: "Come" por Amuro Namie
Encerramento 8: "Brand-New World" por V6
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Está rolando uma notícia que vão começar a dublagem dos filmes de InuYasha no começo do ano que vem, bem que podiam dublar o resto do TV e o Kanketsu-hen... eu havia começado a ver o legendado um tempo atrás, pois é sem as censuras toscas do dublado... além de ter as OPs e EDs. Icon_cool
Responder
 #2
(05/12/2014, 14:17)AngelGift Escreveu: Está rolando uma notícia que vão começar a dublagem dos filmes de InuYasha no começo do ano que vem, bem que podiam dublar o resto do TV e o Kanketsu-hen... eu havia começado a ver o legendado um tempo atrás, pois é sem as censuras toscas do dublado... além de ter as OPs e EDs. Icon_cool

Tu tem vontade de ver Inuyasha? Eu até tinha todo mas nunca vi exceto uns eps. soltos e os dois primeiros filmes.
Responder
 #3
(05/12/2014, 14:25)rapier Escreveu: Tu tem vontade de ver Inuyasha? Eu até tinha todo mas nunca vi exceto uns eps. soltos e os dois primeiros filmes.

Eu revi em 2012 no... youtube. Icon_lol

Até tenho baixado aqui completo o dublado, mas não tem OP nem ED, as músicas de InuYasha são a minha infância. Icon_lol

Eu tenho vontade de rever em legendado, pois não tem censuras... ah, já tem o BD completo do Kanketsu-hen, esse daí eu pretendo ver por esses dias, achei muito foda quando vi o TV, mas era em péssima qualidade.

E os filmes falta eu ver uns 2 ainda... nunca achei pra baixar.
Responder
 #4
(05/12/2014, 14:39)AngelGift Escreveu: Eu revi em 2012 no... youtube. Icon_lol

Até tenho baixado aqui completo o dublado, mas não tem OP nem ED, as músicas de InuYasha são a minha infância. Icon_lol

Aqui tinha o mangá de Inuyasha que minha irmã comprava. Li o suficiente pra notar que a Kikyou era melhor que a Kagome, e que a Kagome era mala. Não sei quantos volumes eram pois era meio tanko, mas li mais de 20.

(05/12/2014, 14:39)AngelGift Escreveu: Eu tenho vontade de rever em legendado, pois não tem censuras... ah, já tem o BD completo do Kanketsu-hen, esse daí eu pretendo ver por esses dias, achei muito foda quando vi o TV, mas era em péssima qualidade.

A censura não era muita, era basicamente de sangue e algum gore.

(05/12/2014, 14:39)AngelGift Escreveu: E os filmes falta eu ver uns 2 ainda... nunca achei pra baixar.

Os dois primeiros eu vi quando saíram. Arquivos bem recentes.

Ani-Kraze_Inuyasha_Movie2_Castle_Beyond_The_Looking_Glass__.avi 640 x 360, 23,976 fps, 892,3 kbit/s (1:38:53)
XviD MPEG-4 codec
MPEG-1 Layer 3 (MP3), 112,0 kbit/s, 48000 Hz, stereo
Responder
 #5
(05/12/2014, 14:45)rapier Escreveu: Aqui tinha o mangá de Inuyasha que minha irmã comprava. Li o suficiente pra notar que a Kikyou era melhor que a Kagome, e que a Kagome era mala. Não sei quantos volumes eram pois era meio tanko, mas li mais de 20.

Eu lembro da rivalidade Kikyou x Kagome, eu sempre preferi a Kikyou, não suportava a Kagome! Mas o povo sempre preferiu o contrário... não sei por que eles tinham ódio eterno da Kikyou... só porque ela voltou do inferno pra atrapalhar o romance da Kagome. Icon_lol

Mas a best dona pra mim sempre foi a Sango, ô dona boa, acho que foi a primeira personagem de anime que eu gostei muito quando pequeno. Wub

(05/12/2014, 14:45)rapier Escreveu: A censura não era muita, era basicamente de sangue e algum gore.

O quê? Você não deve ter visto o dublado da Toonami... a censura era a mais tosca possível, além de terem tirado o sangue e umas partes de mortes, eles congelavam as cenas... uma cena onde tinha matança, aparecia apenas algumas imagens paradas, era ruim demais.


(05/12/2014, 14:45)rapier Escreveu: Os dois primeiros eu vi quando saíram. Arquivos bem recentes.

Ani-Kraze_Inuyasha_Movie2_Castle_Beyond_The_Looking_Glass__.avi  640 x 360, 23,976 fps, 892,3 kbit/s (1:38:53)
XviD MPEG-4 codec
MPEG-1 Layer 3 (MP3), 112,0 kbit/s, 48000 Hz, stereo

Eu só lembro de ter visto o movie 1 e o movie da história do Pai do Inuyasha... faltou eu ver uns 2~3.
Responder
 #6
(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: Eu lembro da rivalidade Kikyou x Kagome, eu sempre preferi a Kikyou, não suportava a Kagome! Mas o povo sempre preferiu o contrário... não sei por que eles tinham ódio eterno da Kikyou... só porque ela voltou do inferno pra atrapalhar o romance da Kagome. Icon_lol

É porque o povo gosta de preferir a dona default. Apenas por isso. Mas não lembro bem se a Kikyou fez alguma maldade na obra.

(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: Mas a best dona pra mim sempre foi a Sango, ô dona boa, acho que foi a primeira personagem de anime que eu gostei muito quando pequeno. Wub

Pra mim, ela e o cara que furou a mão de tanto bater punheta tinham a posição merecida de secundários. Eu achava a dinâmica entre eles péssima, puro sem-gracismo. Eles separados tinham mais graça.

(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: O quê? Você não deve ter visto o dublado da Toonami... a censura era a mais tosca possível, além de terem tirado o sangue e umas partes de mortes, eles congelavam as cenas... uma cena onde tinha matança, aparecia apenas algumas imagens paradas, era ruim demais.

Não era muita coisa em cada episódio. Inuyasha tinha pouca coisa censurável, era diferente de um http://anime-forum.info/showthread.php?tid=239.

(05/12/2014, 14:51)AngelGift Escreveu: Eu só lembro de ter visto o movie 1 e o movie da história do Pai do Inuyasha... faltou eu ver uns 2~3.

Talvez eu tenha visto o filme 3, se for o do pai dele... mas realmente não lembro. Só sei que tinha o arquivo, uma versão com 2 arquivos separados pra caber em 2 CDs.
Responder
 #7
(05/12/2014, 14:58)rapier Escreveu: É porque o povo gosta de preferir a dona default. Apenas por isso. Mas não lembro bem se a Kikyou fez alguma maldade na obra.

Antes fosse só isso, que eu lembre era ódio puro mesmo, na época tinha era treta nas comunidades do Orkut (Rest In Pain), e que eu lembre ela não fez nenhuma maldade no anime, ela era foda... no começo você não entende o porquê da mágoa que ela sente pelo Inuyasha, mas num episódio que não foi dublado, conta toda a história do passado deles... aquele episódio é muito bom.

(05/12/2014, 14:58)rapier Escreveu: Pra mim, ela e o cara que furou a mão de tanto bater punheta tinham a posição merecida de secundários. Eu achava a dinâmica entre eles péssima, puro sem-gracismo. Eles separados tinham mais graça.

Não achava eles sem graça, o problema era que as cenas eram sempre as mesmas, o Miroku passando a mão na bunda dela e ela ficando puta (mas ela gostava booty), acho que de personagem que eu não curtia muito, só o Kouga.

(05/12/2014, 14:58)rapier Escreveu: Não era muita coisa em cada episódio. Inuyasha tinha pouca coisa censurável, era diferente de um http://anime-forum.info/showthread.php?tid=239.

Bem, não sei se você vai querer ver, mas aqui um vídeo que eu vi onde mostra mais como foi a censura.



(05/12/2014, 14:58)rapier Escreveu: Talvez eu tenha visto o filme 3, se for o do pai dele... mas realmente não lembro. Só sei que tinha o arquivo, uma versão com 2 arquivos separados pra caber em 2 CDs.

O filme do Pai dele eu achei muito bom, apesar de não ter importância nenhuma pra série.
Responder
 #8
(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: Antes fosse só isso, que eu lembre era ódio puro mesmo, na época tinha era treta nas comunidades do Orkut (Rest In Pain), e que eu lembre ela não fez nenhuma maldade no anime, ela era foda... no começo você não entende o porquê da mágoa que ela sente pelo Inuyasha, mas num episódio que não foi dublado, conta toda a história do passado deles... aquele episódio é muito bom.

Não me lembro de ter visto isso subado ou no mangá. Que eu tenha visto no anime, a mágoa dela era apenas falta de macho.

(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: Não achava eles sem graça, o problema era que as cenas eram sempre as mesmas, o Miroku passando a mão na bunda dela e ela ficando puta (mas ela gostava booty), acho que de personagem que eu não curtia muito, só o Kouga.

"Não achava eles sem graça, mas as cenas com eles eram".

Que eu lembre, a Sango tinha altos níveis de hiperglicemia anal. Não valia a pena.

(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: Bem, não sei se você vai querer ver, mas aqui um vídeo que eu vi onde mostra mais como foi a censura.
Link youtube: http://youtu.be/jN2Z6E6ycxE?html5=1&start=1:50

O começo do vídeo toca uma música em PTBR... é, melhor não ver.

Olha cara, se é pra fazer disputa de pior vídeo em ptbr de Inuyasha, eu acho que eu venço:

Spoiler: nocivo  

(05/12/2014, 15:06)AngelGift Escreveu: O filme do Pai dele eu achei muito bom, apesar de não ter importância nenhuma pra série.

Arredondando pra baixo, uns 70% de Inuyasha (anime, mangá, etc) não tem importância nenhuma.
Responder
 #9
(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: Não me lembro de ter visto isso subado ou no mangá. Que eu tenha visto no anime, a mágoa dela era apenas falta de macho.

É num episódio que não foi dublado, e nem sei se tem no mangá pois não li, e não era falta de macho, macho ela tinha: o InuYasha, quem fodeu com tudo foi o Naraku.


(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: "Não achava eles sem graça, mas as cenas com eles eram".

Que eu lembre, a Sango tinha altos níveis de hiperglicemia anal. Não valia a pena.

Não mude o que eu falei, eu disse que não achava eles sem graça, apenas que as cenas eram as mesmas, esse era problema, era previsível... mas ainda achava engraçado.


(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: O começo do vídeo toca uma música em PTBR... é, melhor não ver.

Olha cara, se é pra fazer disputa de pior vídeo em ptbr de Inuyasha, eu acho que eu venço:

Spoiler: nocivo  

Estranho, eu coloquei pro vídeo começar em 1:50.

Esse vídeo aí é altamente nocivo, não vi mais que 5 segs.



(05/12/2014, 15:12)rapier Escreveu: Arredondando pra baixo, uns 70% de Inuyasha (anime, mangá, etc) não tem importância nenhuma.

Eu sei que tem filler pra cacete, mas, bem, não me importava com isso quando era pequeno e acho que se revisse hoje, também não me importaria... InuYasha é um dos poucos animes shounen longo que eu acho foda.
Responder
 #10
(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: É num episódio que não foi dublado, e nem sei se tem no mangá pois não li, e não era falta de macho, macho ela tinha: o InuYasha, quem fodeu com tudo foi o Naraku.

Pra variar, o Naraku... ele deve ter controlado o Inuyasha ou feito um kage bunshin dele pra fazer merda, e com isso a Kikyou ficou com raiva do Inuyasha mesmo já o amando.

(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: Não mude o que eu falei, eu disse que não achava eles sem graça, apenas que as cenas eram as mesmas, esse era problema, era previsível... mas ainda achava engraçado.

Então o problema era seu fanboyismo...

(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: Estranho, eu coloquei pro vídeo começar em 1:50.

Eu vejo os vídeos sempre do começo. Se eles contêm partes que não prestam, é porque eles não prestam.

(05/12/2014, 15:20)AngelGift Escreveu: Eu sei que tem filler pra cacete, mas, bem, não me importava com isso quando era pequeno e acho que se revisse hoje, também não me importaria... InuYasha é um dos poucos animes shounen longo que eu acho foda.

Não era muito fã de Inuyasha, e não via graça em ver certos episódios mesmo na TV. Vi o suficiente pra ver umas 5 EDs, até Shinjitsu no Uta.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes