Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Kagome
35.90%
28 35.90%
Kikyou
64.10%
50 64.10%
Total 78 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de Inuyasha são as melhores?
"My Will" por My Will
15.79%
6 15.79%
"Fukai Mori" por Do As Infinity
13.16%
5 13.16%
"Dearest" por Hamasaki Ayumi
13.16%
5 13.16%
"Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
10.53%
4 10.53%
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
23.68%
9 23.68%
"Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
5.26%
2 5.26%
"Come" por Amuro Namie
10.53%
4 10.53%
"Brand-New World" por V6
7.89%
3 7.89%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha

Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
266 respostas neste tópico
 #51
Me pergunto onde está a Sango na enquete.
Eu não achei a opção dela.
Hm.
1 usuário curtiu este post: foreverx
Responder
 #52
(06/12/2014, 04:44)Oiacz Escreveu: Me pergunto onde está a Sango na enquete.
Eu não achei a opção dela.
Hm.

Ela está muito ocupada gerando filhos um atrás do outro para o Miroku.

[Imagem: o6m5Bmm.jpg]
2 usuários curtiram este post: foreverx, mandrake_
Responder
 #53
Eu tentei assistir Inuyasha umas duas vezes, mas acabei desistindo. A lerdeza do anime era demais.

Votei na Kikyou por não gostar da Kagome.
Responder
 #54
Kagome é melhor por dois motivos, a Kikyou é muito ranzinza, e a Kagome é muito cômica, mas a melhor personagem do anime não se encontra na lista! Sango *-*

(06/12/2014, 08:14)BlindJoker Escreveu: Eu tentei assistir Inuyasha umas duas vezes, mas acabei desistindo. A lerdeza do anime era demais.

Votei na Kikyou por não gostar da Kagome.

Discordo sobre ser lerdo, apenas tem filler demais, só isso
Responder
 #55
(06/12/2014, 11:55)foreverx Escreveu: Discordo sobre ser lerdo, apenas tem filler demais, só isso

Tem filler demais, e quando acontece algo, é lerdo.

Os primeiros 167 eps. adaptam apenas 35 volumes do mangá. A última temporada, o Kanketsuhen com 26 episódios, adapta 21 volumes.
Responder
 #56
(06/12/2014, 12:45)rapier Escreveu: Tem filler demais, e quando acontece algo, é lerdo.

Pra quem assistiu a saga Freeza, Inuyasha é tipo um Sengoku Basara mais longo kkkkk
Responder
 #57
(06/12/2014, 12:49)foreverx Escreveu: Pra quem assistiu a saga Freeza, Inuyasha é tipo um Sengoku Basara mais longo kkkkk

Comparar com DBZ é tristeza, mas Inuyasha continua sendo enrolado. Só ler o complemento do meu post anterior.
Responder
 #58
(06/12/2014, 12:50)rapier Escreveu: Comparar com DBZ é tristeza, mas Inuyasha continua sendo enrolado. Só ler o complemento do meu post anterior.

Sim, concordo com você sobre enrolação, mas acho que entre os shounens convencionais, (DBZ, Naruto, Bleach e OP) ele é bem mais rápido, a série toda devia ter sido feita nos moldes do Kanketsuhen, porém o mesmo só foi feito após a Rumiko terminar o mangá
Responder
 #59
Cheguei no meio do post(Não li nem metade, se tiver conteúdo repetido me desculpem pela verdade), mas gostaria de deixar umas palavras sobre esse anime que tenho um enorme carinho, por transmitir um sentimento nostalgico, algumas coisas de inuyasha sempre vão me lembrar:

Dublagem horrível -> Mudança de dublador no meio do anime e troca de nomes de personagens, InuYasha com certeza é um MITO da dublagem brasileira pelo simples fato de que é HORROROSA (Naraku -> Narak / Kagome -> Agome / Miroku -> Mirok) 
Censura -> Já vi que comentaram sobre isso no post mas não posso deixar de dar minha opinião sobre o assunto, horrível, de todas as censuras acho que InuYasha só está na frente de one piece

mas nem tudo é tao horrível, acho que em todo Brasil só um fansub fez InuYasha (*Não vou por o nome, não sei se a regra do tracker se aplica aqui também), na época que fizeram essa obra prima, a maioria dos fansubs estavam apenas começando e conseguiram fazer um ótimo trabalho, claro que não foi nada 100% mas algumas coisas valem a pena serem lembradas.

Uma equipe de pessoas que não voltam -> alguns nomes que eram comuns no mundo dos fansubs como ''reu'' ''Angeling'' e o que com certeza nunca vou esquecer ''Tenka_Muteki-7x3".

Tenka_Muteki, foi um mito dos karaokês nos fansubs, com scripts insanos fez excelentes trabalhos como a minha abertura preferida de InuYasha (Grip!)
[Imagem: TnCZsie.png]
Sem duvida é um dos melhores karaokês que ja vi, nele InuYasha sequela as letras do karaokê.

Spoiler: Outro karaokê feito pelo Tenta_Muteki  
Acho que em todo o youtube, esse é um dos poucos karaokês que tem dele


Bom quanto ao anime, acho bacana citar a transposição da historia, eles ''esqueceram'' um capitulo da história e resolveram colocar mais a frente no anime, o que causa um pouco de incoerência na história mas nada que fosse grave, além de deixarem a kikyou um pouco mais perversa.
Quanto aos fillers, não são muitos, alguns são até bacaninhas outros como os fillers do shipou ou da kirara são horriveis.
E sobre o Kanktsu-hen, achei que ficou um pouco corrida a adaptação mas nada que estragasse a obra.


e como ultimas palavras Kikyou > Kagome

  
Responder
 #60
(06/12/2014, 15:18)Nyckzin Escreveu: mas nem tudo é tao horrível, acho que em todo Brasil só um fansub fez InuYasha (*Não vou por o nome, não sei se a regra do tracker se aplica aqui também), na época que fizeram essa obra prima, a maioria dos fansubs estavam apenas começando e conseguiram fazer um ótimo trabalho, claro que não foi nada 100% mas algumas coisas valem a pena serem lembradas.

Aqui pode sim falar do fansub, só ver tópicos como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=5&page=1. O problema é que seu post ficou 50% Inuyasha, 50% offtopic, aí complica. Ficou até ruim de ler, porque começa em Inuyasha, depois vai pra algo nada a ver com Inuyasha botando até http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516 no meio e por fim termina em Inuyasha.

(06/12/2014, 15:18)Nyckzin Escreveu: Quanto aos fillers, não são muitos, alguns são até bacaninhas outros como os fillers do shipou ou da kirara são horriveis.  

O Shippou e aquela pulga (ou coisa parecida) que não lembro o nome eram personagens horríveis só por sua existência.
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes