Scrapped Princess

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #71
Assistiu todo, já? Gostou inclusive da parte da "Pamela"?

Eu gosto muito, também. Exceto essa parte que, embora não seja exatamente ruim, acho ela descolada do restante da série.
Responder
 #72
Não faço ideia de quem seja pamela.

Bom, tem 24 episódios, não é como se eu acreditasse que todos continuarão tão bons, geralmente esses animes caem depois que explicam toda sua bagunça e vão rumo ao desfecho.
Responder
 #73
(18/05/2018, 10:49)Gabrinius Escreveu: Não faço ideia de quem seja pamela.

Bom, tem 24 episódios, não é como se eu acreditasse que todos continuarão tão bons, geralmente esses animes caem depois que explicam toda sua bagunça e vão rumo ao desfecho.

Você já deve ter chegado à parte onde o anime mostra ser mais um sci-fi medieval tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=570.
Responder
 #74
É, tão num casulo voador indo enfrentar os pacificadores que não querem paz nenhuma.
Responder
 #75
(18/05/2018, 10:53)Gabrinius Escreveu: É, tão num casulo voador indo enfrentar os pacificadores que não querem paz nenhuma.

Querem paz sim: a paz dos mortos.
Responder
 #76
É, deve ser por isso que se diz "descanse em paz"

E direi ainda que não existe quesito imaginável em que a Rachel seja superável.

E por enquanto só.
Responder
 #77
(18/05/2018, 10:56)Gabrinius Escreveu: É, deve ser por isso que se diz "descanse em paz"

E direi ainda que não existe quesito imaginável em que a Rachel seja superável.

E por enquanto só.

Quem é Rachel? A Misato? Talvez ela seja melhor que a Asuka, mas eu prefiro a Ayanami, https://i.imgur.com/5zKEkad.jpg.
Responder
 #78
Vou nem perguntar quem seria a asuka...haja desânimo depois disso.
Responder
 #79
(18/05/2018, 11:02)Gabrinius Escreveu: Vou nem perguntar quem seria a asuka...haja desânimo depois disso.

Desânimo por quê? Você não sabe quem é a Asuka?
Responder
 #80
Sinceramente, não vi ninguém que sequer chegue perto de lembrar.

Desânimo igual quando falaram que a nadia era o shinji.

E ninguém vai concordar, mas a ED disso lembra a de azumanga.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes