Scrapped Princess

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
92 respostas neste tópico
 #51
Comecei scrapped princess, até o momento estou gostando muito do anime e da op.
Responder
 #52
(30/06/2017, 11:54)gusyavoo Escreveu: Comecei scrapped princess, até o momento estou gostando muito do anime e da op.

É o que estou vendo também, parei no ep 11. Descobri de onde vieram o nick e avatar do Zefiris.
Responder
 #53
(30/06/2017, 11:58)Aioros Escreveu: É o que estou vendo também, parei no ep 11. Descobri de onde vieram o nick e avatar do Zefiris.

Exatamente, eu ia comentar aqui, nunca imaginei que o nick dele viria de um anime como esse.
Responder
 #54
Concluí o anime, gostei bastante no geral. O pior pra mim foi a parte que a Pacifica perde a memória, não imaginava que tanta gente pensaria o mesmo, quando aquele carinha desse trecho morreu não dei a mínima, até gostei. A melhor personagem é a Raquel facilmente.
Responder
 #55
(02/07/2017, 16:44)Aioros Escreveu: A melhor personagem é a Raquel facilmente.

Eu prefiro a Ayanami. A Misato não me interessou muito.
Responder
 #56
Vou colocar na lista para ver.

Sempre achei que o avatar do @Zefiris fosse do Crest of the Stars
Responder
 #57
O momento do anime que mais me preocupou foi após a parte que Cz aparece, achei que ia começar com aquele negócio que odeio fortemente de ficar com peninha do inimigo, felizmente isso não ocorreu muito.

(02/07/2017, 17:18)gangrena Escreveu: Vou colocar na lista para ver.

Sempre achei que o avatar do @Zefiris fosse do Crest of the Stars

Vale a pena, eu recomentaria pra qualquer um que não desgoste especificamente do gênero do anime.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #58
Terminei o anime.
Achei ele ótimo.

Excelente recomendação.
Gostei do mundo, dos personagens, da história e do final.

Para mim, ficam apenas dois pontos negativos, que sem eles poderia ser facilmente um masterpiece.
1 - Rin(Cz) e sua relação com os heróis.
2 - O desenvolvimento da princesa, ele poderia ao menos existir, se fosse algo como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=431 seria muito mais foda.

No mais, recomendadíssimo.
Responder
 #59
Anime de nível bom para muito bom. Tem uma parte da série, que é quando ela perde a memória, vira "Pamela" e mora com o clone do irmão dela, que é ruim, totalmente descolada do restante da série. Mas depois disso sobe de nível e o final é ótimo!
Responder
 #60
Comecei o anime e quanto drama já no 1° episódio hein HAHA! ...bom, pelo título do episódio esperava um prólogo, mas parece que isso foi sou implícito mesmo, do resto gostei da princesa e dos irmãos e sempre no aguardo que role basquete/pseudo-basquete pra dar aquela animada...
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes