Scrapped Princess

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
92 respostas neste tópico
 #41
(24/10/2016, 17:16)mandrake_ Escreveu: Égua, que eu lembre a história do anime tinha acabado de boas...

Mas não leio mangá mesmo, então tanto faz, espero que saia anime novo algum dia.

Não é continuação, é readaptação. Cap. 1 ali começa do começo. Ohrly O mangá antigo só teve 3 volumes, certamente não cobriu a novel inteira.
Responder
 #42
(24/10/2016, 17:17)rapier Escreveu: Não é continuação, é readaptação. Cap. 1 ali começa do começo. Ohrly O mangá antigo só teve 3 volumes, certamente não cobriu a novel inteira.

Ah, sim.
Responder
 #43
(24/10/2016, 17:16)mandrake_ Escreveu: Mas não leio mangá mesmo, então tanto faz, espero que saia anime novo algum dia.

Anime novo disso pra que? Acabou e não tem necessidade de inventarem mais coisa.
Responder
 #44
(24/10/2016, 19:08)Metroid Escreveu: Anime novo disso pra que? Acabou e não tem necessidade de inventarem mais coisa.

Diferente de vocês, eu sempre vou querer que saia coisa nova dos animes que eu gosto. Se vai ser ruim ou bom, só vendo... HAHA!
Responder
 #45
(19/12/2016, 21:58)gusyavoo Escreveu: Scrapped Princess por enquanto esta fora de cogitação

Tu tá perdendo um anime bom.
Responder
 #46
Gosto do início do anime e dos personagens, mas conforme o final vai chegando, vai ficando bem ruim. Em particular, a parte que a Pacifica perde as memórias após o desastre com a nave, é o caixão do anime. Se me lembro bem isso só serviu para atrasar a história com uns mimimis bem toscos. Não lembro dessa parte ter desenvolvido nada de útil e nem foi concluído nada ali.
Responder
 #47
Concordo que o final poderia ser melhor, principalmente toda aquela parte daquele personagem que a Pacífica gosta e ele morre e ela esquece dele. Ficou estranho pacas com o outro lá cuidando dela e sendo corno de alguém que a amada nem lembrava que existia.  Icon_e_confused
Responder
 #48
Review que escrevi anos atrás:

O mundo de Scrapped Princess (A Princesa Amaldiçoada) é saturado de cliches clássicos do estilo fantasia medieval. Há dragões e magias, corajosos espadachins e cavaleiros, bandidos diabólicos e heróis arrojados. O que traz certa inovação a história é que depois de alguns episódios é possivel notar que nem tudo neste mundo é realmente o que parece ser.

A história é séria na maior parte do tempo, com pequenos fragmentos de comédia que geralmente se restringem as brigas de Pacifica com Shannon. O enredo gira em torno da personagem Pacifica Casull, "a princesa maldiçoada", que demonstra ter 2 personalidades distintas: as vezes demonstra ser apenas uma adolescente travessa e mimada, que se acha boa demais para tarefas simples e sempre deseja acomodações e alimentos da melhor qualidade. Enquanto que em outras ocasiões a severidade da situação pesa dentro dela (a ponto de perder a vontade de continuar vivendo), quando vê outras pessoas sofrendo devido a perseguição feita a sua pessoa, principalmente a aflição de seus queridos irmãos, que juraram protege-la a todo custo. Este aspecto duplo de Pacifica ocasiona uma ironia peculiar na série, ao mostrar um personagem tão inocente que, segundo a lenda, esta destinado a destruir o mundo.

O desenvolvimento dos personagens não é perfeito (embora satisfatório).

A animação é muito boa, com cores cheias de vida e movimento suaves durante as seqüências da ação. E com agradáveis efeitos nas magias. Entretanto, coisas como cavalos e navios demonstram o baixo orçamento usado para a animação em séries de TV.

Nota: Interessante notar que o nome dos deuses foram baseados em velhos fabricantes de armas, "Browning" e "Mauser". Assim como os nomes dos peacemakers (Cz, Steyr, etc.) são referências discretas a armas de fogo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #49
Muito bom anime. Tem bons personagens e uma boa história que é conduzida em um ritmo bem natural, sem apressar nada. Única parte que o anime comete um deslize, é justamente a já citada perda de memória da protagonista. Não acho que esse fato dentro da história ficou de todo ruim, o problema é que ela fica muito tempo sem as memórias(que eu lembre ela ficava uns 6 episódios desse jeito) e as cenas com a Pacifica costumam ficar ruins nessa parte. Ela conseguiu me irritar em certos momentos durante esse periodo, algo que não aconteceu em outros momentos do anime.
Tirando essa parte, o restante do anime presta e muito.
Responder
 #50
Revi ano passado, não tenho reclamações pra fazer sobre ele, bons personagens, história desenvolve em ritmo decente.. só o inicio q é meio devagar. Fora isso recomendo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes