Scrapped Princess

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #21
AH! Que delícia será rever isso com qualidade! Lembro que na epoca vi numa qualidade igual VHS, já começa que é capa e espada (meu predileto) os personagens são ótimos, a realidade de como funciona a magia é bem legal e o final é daqueles que vira tudo no avesso. Pra quem não viu, veja logo. Pra quem já viu, reveja.
Responder
 #22
DVD

[Imagem: aNZqOed.jpg]

BD

[Imagem: W7vlYLO.jpg]


É... a imagem do DVD já era muito boa.
Responder
 #23
(24/05/2015, 13:25)Metroid Escreveu: DVD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aNZqOed.jpg]

BD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: W7vlYLO.jpg]


É... a imagem do DVD já era muito boa.

No caso desse anime sim.
Responder
 #24
Revi em BD e regostei, anime muito bom. Clap
Responder
 #25
Agora que fechou Tonari no Seki-kun e Inou Battle, vou para algo mais antigo, Scrapped Princess
Responder
 #26
(27/12/2015, 22:23)BinSlashBash Escreveu: Agora que fechou Tonari no Seki-kun e Inou Battle, vou para algo mais antigo, Scrapped Princess

Esse foda é anime, recomendo.
Responder
 #27
(27/12/2015, 22:23)BinSlashBash Escreveu: Agora que fechou Tonari no Seki-kun e Inou Battle, vou para algo mais antigo, Scrapped Princess

Tu não ia ver Lain? HAHA!

Bem, esse anime serve também, gosto muito, vi 2 vezes.
Responder
 #28
(27/12/2015, 22:39)mandrake_ Escreveu: Tu não ia ver Lain? HAHA!

Bem, esse anime serve também, gosto muito, vi 2 vezes.

Eu ia sim, mas não achei na queue, então tenho que leechar denovo e este já estava fácil, então resolvi assistir este.
Responder
 #29
(27/12/2015, 22:25)rapier Escreveu: Esse foda é anime, recomendo.

Estranho, é anime do @Zefiris e tu ta recomendando, não estou conseguindo entender o nível de complexidade deste sarcasmo HAHA!
Responder
 #30
(28/12/2015, 11:09)BinSlashBash Escreveu: Estranho, é anime do @Zefiris e tu ta recomendando, não estou conseguindo entender o nível de complexidade deste sarcasmo HAHA!

O anime é tão bom que eu e ele conseguimos gostar dele. Não é anime de PN.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes