Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 37
360 respostas neste tópico
 #41
(04/12/2014, 12:15)AmagamiBr Escreveu: Melhor você escrever qual dúvida teve e perguntar.

Eu sei que o final tem ligação com o que foi dito na primeira temporada, mas quero uma explicação sobre aquilo.
Responder
 #42
(04/12/2014, 17:42)Ray Escreveu: Eu sei que o final tem ligação com o que foi dito na primeira temporada, mas quero uma explicação sobre aquilo.

[Imagem: 1y1YSiD.jpg]
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Shyboy
Responder
 #43
(04/12/2014, 17:42)Ray Escreveu: Eu sei que o final tem ligação com o que foi dito na primeira temporada, mas quero uma explicação sobre aquilo.

Spoiler:  
Lembra das esferas de luz não é? Como a Yukine revelou (lembro vagamente disso, quando visitaram o túmulo do irmão dela, e o Tomoya viu a esfera de luz), aquilo faz parte da antiga lenda da cidade, elas aparecem quando alguém atinge a verdadeira felicidade. Aquelas esferas realizam desejos, e o Tomoya pode obtê-las ajudando pessoas, da forma que ele fez durante toda a história.

Aquele mundo preenchido de esferas de luz "foi criado" pela Ushio, e não se sabe em que posição temporal ele está. Percebe-se pois o Visual Novel começa na parte que a Ushio está presa na neve, mas corta logo em seguida para o início da história. Ao fazer as rotas, o Tomoya vai adquirindo as esferas de luz (provavelmente em vários mundos paralelos) e ao conseguir o número suficiente, é levado ao mundo criado pela Ushio.

O arco da Kotomi também teve sua contribuição, já que os pais dela pesquisavam sobre a existência de realidades alternativas e sobre a influência que um mundo paralelo pode causar ao outro.

Ou seja, mesmo que os dois mundos estejam em linhas temporais diferentes, creio que o inverno seja uma das ligações entre eles. Isso porque a Ushio disse para o boneco de lixo (Tomoya) que no inverno ela não poderia se mover, e o Tomoya percebeu que ela estava ficando mais fraca e dormindo mais. Basta lembrar que a Ushio morreu no inverno, e que a Nagisa também ficava doente nessa época.

No momento da ligação, e com a presença do Tomoya, ela lembrou do que aconteceu. Então usando o poder das esferas de luz coletadas pelo pai, criou outra realidade e o mandou de volta para o momento que ele conheceu a Nagisa.

Nagisa também é ligada ao Illusionary World, já que ela foi salva pelo poder das esferas há muito tempo, quando o Akio pediu a árvore da cidade para salvar a Nagisa quando ela era criança. Lembro que isso apareceu no anime, tanto que nas últimas cenas a Nagisa fala sobre a cidade ser uma grande família. 

Acho que isso de certa forma deve ajudar a entender o final.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #44
(04/12/2014, 19:02)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1y1YSiD.jpg]

Você mereceu um - 1 curtir.



Foi bem explicado, @Amagami, valeu.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #45
(04/12/2014, 19:02)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1y1YSiD.jpg]

Não vi a segunda temporada mas acredito em você.
Responder
 #46
Eu gosto muito do anime, mas vi há muito tempo então tem muita coisa que não lembro. Ele tá na minha lista de "plan to rewatch" há mais de ano, mas fico com preguiça.

A Fuuko sempre foi minha personagem favorita do anime, se tivesse opção de dois votos o outro seria pra Nagisa.
Responder
 #47
(05/12/2014, 14:55)Aioros Escreveu: A Fuuko sempre foi minha personagem favorita do anime, se tivesse opção de dois votos o outro seria pra Nagisa.

Estão vendo por que a enquete não permite que vote em mais de uma dona? HAHA!
Responder
 #48
(05/12/2014, 14:59)rapier Escreveu: Estão vendo por que a enquete não permite que vote em mais de uma dona?  HAHA!

Votar em uma só dona não impediu a baratinha de ter votos. Icon_lol
Responder
 #49
(05/12/2014, 15:14)Metroid Escreveu: Votar em uma só dona não impediu a baratinha de ter votos. Icon_lol

Não acaba com a chance de cometer erros, mas minimiza.
Responder
 #50
Não entendo porque Trinity pode votar em 3 garotas, e aqui só 1 Icon_rolleyes
Bem que podia liberar 2 votos aqui.
Responder
Páginas (37): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes