Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 37
360 respostas neste tópico
 #321
(14/12/2017, 19:27)Ash_ Escreveu: Fuuko é puro amor.

Mas não é pro bico do Tomoya

Sim, como par romântico a única opção é a Nagisa.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #322
Esses votos nas outras são maioria invenção recente. A enquete uma vez quase chegou ao ponto de eu deletá-la e recriá-la apenas com Kyou x Tomoyo.
Responder
 #323
(14/12/2017, 19:29)rapier Escreveu: Esses votos nas outras são maioria invenção recente. A enquete uma vez quase chegou ao ponto de eu deletá-la e recriá-la apenas com Kyou x Tomoyo.

Eu não votaria na enquete só com essas opções.

(14/12/2017, 19:26)Gabrinius Escreveu: kotomi é forçar a barra, hein?

Para, a Kotomi é ótima.
Responder
 #324
(14/12/2017, 19:30)Aioros Escreveu: Para, a Kotomi é ótima.

no máximo, ela ganharia da ryou que é a pior de todas.
Responder
 #325
(14/12/2017, 19:33)Gabrinius Escreveu: no máximo, ela ganharia da ryou que é a pior de todas.

Entre Kotomi e Ryou eu votaria na Ryou.
Ryou até que é inteligente e tentou se dar bem usando a irmã, a Kotomi é só retardada HAHA!

Triste é a Yukine não ter votos.
Responder
 #326
Dos par românticos que eu vi no anime a melhor sem duvidas e com a Tomoyo, ela é a mais decente de todas nesse merda, o final dela é muito melhor do que o final principal, ia arrumar a desgraça que foi a season 1 se a Tomoyo fosse o par romântico,mas fazer o que. After Story pelo menos compensou perfeitamente o meu sofrimento,era o que eu esperava desde o começo e admito que caiu uma lágrima masculina enquanto assistia... quer dizer to mentindo Icon_cry . Nota 8,mas se a kyoani tivesse acertado desde o principio eu apreciaria mais a obra, que pena.
Responder
 #327
Plot desgracento.
Como conseguiram dormir a noite depois de terem matado, não só a Nagisa, mas também a filhota  Icon_neutral

No final fiquei meio perdido, mas li umas teorias bizarras por aí e fiquei satisfeito.
Responder
 #328
Quase chorei duas vezes nessa temporada.

A primeira na resolução do conflito do Tomoya com o pai dele, foi muito foda como o Tomoya se viu na mesma situação que o pai e com isso entendeu o que ele passou e perdoou o cara. 

E o Tomoya chorando quando foi falar da Nagisa pra Ushio. 

Eu jurava que essa temporada já começava na vida adulta deles (vulgo melhor parte de Clannad), mas metade da temporada ainda é colégio e conta com o pior arco de todos que é o do Sunohara, que foi feito só pra reforçar que ele é um merda sem nenhuma qualidade. Já tinha dado pra captar isso na primeira temporada. 

E o final foi péssimo, tinham que ter feito o mesmo final que aquele filme ruim de Clannad.
Responder
 #329
(08/10/2016, 11:14)Gabrinius Escreveu: Eu acho o tomoya um dos melhores protagonistas de animes, especialmente no começo do anime.

Eu cheguei a jogar a vn, e no começo o que não falta é opção pra voce sacanear os outros, ele até grava um monte de merda na fita favorita do zé loiro lá só de sacanagem.

só voltando aqui de novo pra dizer que, mesmo depois de passados tantos e tantos anos, ainda continuo pensando a mesma coisa.

só que hoje não sei se o mais legal é ele ou o kotarou.
Responder
 #330
(20/07/2018, 18:00)Gabrinius Escreveu: só voltando aqui de novo pra dizer que, mesmo depois de passados tantos e tantos anos, ainda continuo pensando a mesma coisa.

só que hoje não sei se o mais legal é ele ou o kotarou.
Ei o Koutarou nem é tão bom, pelo menos não no anime, comparando com os colegas de firma acho que o Otonashi de AB! é melhor que ele, porém o Tomoya realmente é imbatível, pra mim perto dele está o Kyon, de outra franquia.
Responder
Páginas (37): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes