Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 37
360 respostas neste tópico
 #131
Esse foi um voto difícil. Queria ter votado em várias... Mas... Como só pode uma, eu escolho Nagisa. Por quê? Ora, sem ela, Tomoya não tem todo o desenvolvimento que vemos em After Story e continua acreditando que pode resolver os problemas dos outros sozinho. É por causa dela que a história amadurece... Mas tenho um carinho muito grande por todas as personagens deste anime, principalmente a Kyou e Tomoyo.
Responder
 #132
Eu vou votar na Kyou pq o OVA dela bateu direto nos feelings...eu gostei mais dos OVAs do que das temporadas em si, talvez pq eu tenha sido bombardeado de spoilers antes de assistir...
Enfim, tai meu voto, se eu fosse escolher a ordem das donas seria Kyou>Tomoyo>Nagisa....
Responder
 #133
(07/05/2016, 00:59)DeaththeKidd Escreveu: Eu vou votar na Kyou pq o OVA dela bateu direto nos feelings...eu gostei mais dos OVAs do que das temporadas em si, talvez pq eu tenha sido bombardeado de spoilers antes de assistir...
Enfim, tai meu voto, se eu fosse escolher a ordem das donas seria Kyou>Tomoyo>Nagisa....

A Kyou e a Tomoyo ganham com folga mesmo na série original.
A Nagisa é sem sal demais.
Até a mãe dela é melhor.
Responder
 #134
A verdade existem dois níveis de dona em Clannad.

Fujibayashi Kyou e Sakagami Tomoyo de primeiro nível
e
Fujibayashi Ryou, Furukawa Nagisa, Ibuki Fuuko, Ichinose Kotomi, Miyazawa Yukine, Sunohara Mei de segundo nível

Não da pra ficar comparando dona de primeiro nível com dona de segundo nível.
Responder
 #135
(07/05/2016, 10:02)gusyavoo Escreveu: A verdade existem dois níveis de dona em Clannad.

Fujibayashi Kyou e Sakagami Tomoyo de primeiro nível
e
Fujibayashi Ryou, Furukawa Nagisa, Ibuki Fuuko, Ichinose Kotomi, Miyazawa Yukine, Sunohara Mei de segundo nível

Não da pra ficar comparando dona de primeiro nível com dona de segundo nível.

A enquete demonstra bem esta estratificação. Quando abri a enquete eu ri dos fanboys falando de uma suposta dificuldade da enquete, sendo que a única dificuldade que o povo normal tem é escolher entre Kyou e Tomoyo.
Responder
 #136
(07/05/2016, 10:02)gusyavoo Escreveu: A verdade existem dois níveis de dona em Clannad.

Fujibayashi Kyou e Sakagami Tomoyo de primeiro nível
e
Fujibayashi Ryou, Furukawa Nagisa, Ibuki Fuuko, Ichinose Kotomi, Miyazawa Yukine, Sunohara Mei de segundo nível

Não da pra ficar comparando dona de primeiro nível com dona de segundo nível.

Fuuko segundo nível? Não mesmo. Essa aí tá no nível 666.
Responder
 #137
(07/05/2016, 12:35)Metroid Escreveu: Fuuko segundo nível? Não mesmo. Essa aí tá no nível 666.

A Fuuko estar num nível supostamente mais baixo não anula a divisão entre (Kyou e Tomoyo) e (resto).
Responder
 #138
(07/05/2016, 12:35)Metroid Escreveu: Fuuko segundo nível? Não mesmo. Essa aí tá no nível 666.

Hahaha, ela é minha preferida do escalão de segundo nível.
Responder
 #139
Embora Clannad tenha varias rotas, definitivamente a rota que Tomoya ficou com e Nagisa e teve Ushio foi a melhor escolha que teve, embora no jogo original a protagonista era Tomoyo.
Responder
 #140
Pra mim a Kyou foi a melhor, mto extrovertida e brincalhona. Percebe-se que ela gosta bastante do Tomoya.
Responder
Páginas (37): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes