Now Playing Animes - Dezembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2014, 00:08.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
 
89 respostas neste tópico
 #31
(05/12/2014, 15:02)Killy Escreveu: Fui procurar por Wings of Honneamise para baixar e caio em forum do Terra, onde o pessoal estão debatendo sobre Planetes (ainda irei assistir este anime) e me deparo com o @rapier e o @Zefiris por lá. kkkk. Vcs estão em tudo. PQP.

Não gostei de Planetes. É realista ao ponto de ser sem graça. Ele, e Moonlight Mile, são uns dos poucos (contando os animes velhos, não tão poucos) animes sci-fi sobre o espaço que eu não gosto.
 #32
Planetes é um bom anime, mas eu desgosto. Qualidade não é necessariamente sinônimo de entretenimento.
 #33
(05/12/2014, 16:53)Zefiris Escreveu: Planetes é um bom anime, mas eu desgosto. Qualidade não é necessariamente sinônimo de entretenimento.

Acho que você quis dizer que é tecnicamente bem feito, mas você não vê graça nele. Basicamente a mesma opinião que a minha.
 #34
(05/12/2014, 15:02)Killy Escreveu: Fui procurar por Wings of Honneamise para baixar e caio em forum do Terra, onde o pessoal estão debatendo sobre Planetes (ainda irei assistir este anime) e me deparo com o @rapier e o @Zefiris por lá. kkkk. Vcs estão em tudo. PQP.

Vi que falaram bem de Legend of Galactic Heroes - vou baixar no mIRC. Eps bagarai. Icon_mad

Planete é mto bom, veja o quanto antes, eu vi o anime no início desse ano com mto atraso de 2 anos tentando assisti.
 #35
(07/12/2014, 12:54)Lelox Escreveu: Em todo caso, achei um ótimo anime, valeu a pena vê-lo. Agora vou ver se acho outros animes de música pra ver depois.



Eu acho esse anime muito bom.

PS.: O nome é "Black Heaven" ou Kachou Oji.
 #36
(07/12/2014, 13:01)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/vThuE-6EAXU?html5=1

Eu acho esse anime muito bom.

PS.: O nome é "Black Heaven" ou Kachou Oji.

Gostei da música.

Valeu pela indicação, vou assistir.
 #37
Gunslinger girl - começando agora

Twilight dark master - legalzinho

Avengers - justiceiro e viúva negra. Anime feito pela madhouse! Muito bom. 
 #38
(08/12/2014, 18:41)Killy Escreveu: Gunslinger girl - começando agora

Twilight dark master - legalzinho

Avengers - justiceiro e viúva negra. Anime feito pela madhouse! Muito bom. 

Anime com o Justiceiro? Isso só pode prestar.
 #39
(08/12/2014, 18:41)Killy Escreveu: Gunslinger girl - começando agora

Twilight dark master - legalzinho

Avengers - justiceiro e viúva negra. Anime feito pela madhouse! Muito bom. 

Caso queira comentar sobre Gunslinger, tem tópico dele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=527.
 #40
Genocyber: Assisti aos 5 OVAS. Que anime bom, mesmo com as retaliações.

(08/12/2014, 18:55)Metroid Escreveu: Anime com o Justiceiro? Isso só pode prestar.

E presta sim. O cara é um psicopata sangue nos zoios. Aparece a galera dos Avengers, mas bem por alto. O foco mesmo é no Punisher e Viúva Negra! Muito bom!! Animação da Madhouse.

(08/12/2014, 19:00)rapier Escreveu: Caso queira comentar sobre Gunslinger, tem tópico dele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=527.

Sim. Vou comentar. Obrigado!



@"Ton" Planetes, ainda assistirei. Estou caçando torrent para baixar. O que achei não tem seeds.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes