Kekkai Sensen

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:33.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #61
Vai sair um OAD disso em junho.
Responder
 #62
Esse dai tá na lista dos animes que eu não verei mais nada relacionado a ele, pode sair nova temporada, OVA, etc. Quero distância, realmente não gostei do anime.
Responder
 #63


Trailer do OAD.
Responder
 #64
Finalmente assisti o OAD tinha colocado complete achando que era o episodio de recap

Foi mais engraçado do que eu esperava, foi legal ver toda a equipe reunida do LIBRA novamente nesse OAD. Espero que algum dia tenha uma nova temporada ç.ç e que siga o manga
Responder
 #65
Engraçado que eu não botava muita fé nesse anime,de início eu tinha visto pouca coisa sobre,mas já tinha curtido a animação/temática,e de certa forma o primeiro episódio apesar de clichê,pra mim foi melhor que o esperado,já que parecia algo mais vago e com 8943128... episódios,mas se mostrou bem objetivo,com poucos "fillers" eu diria,sempre vale a pena rever ele.Apesar de que o final aconteceu de forma rápida demais,acho que teria sido melhor com mais alguns episódios pra desenvolver melhor.

Enfim, quem estiver pensando em assistir,vale muito a pena.Adoro a temática "dark" que ele tem.  Icon_e_biggrin
Responder
 #66
Sairá season 2 disso.
Responder
 #67
[Imagem: n2v7Jep.jpg]

Well, foi mais rápido que eu...
Responder
 #68
muito bom, vou terminar de ver a S1.
Responder
 #69
(29/11/2016, 11:54)gangrena Escreveu: muito bom, vou terminar de ver a S1.

Boa sorte pra você.

Esse foi um dos primeiros animes que eu me arrependi de ver até o fim, drop para mim ainda era um tabu nessa época.
Responder
 #70
+14:20 a melhor cena do anime.

Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes