Kekkai Sensen

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:33.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #51
Além do recap, o anime ainda ficará 1 semana sem passar na TV, logo o episódio 12 só sairá mês que vem.
Responder
 #52
Inicialmente pareceu estranho ter meio episódio inteiro de flashback pra White quando a gente não teve nem 5 minutos direito do passado do Leo com a irmã dele, mas acho que com as similaridades ia parecer muito repetitivo, e desse modo realmente deu mais substância pra decisão da White de trair o Leo para salvar o irmão.
Infelizmente não explicaram ainda a condição que a White tem no coração, e a essa altura do campeonato é melhor não esperar que fique claro. Está relacionado à barreira e isso é tudo que parece relevante no momento...
Agora a "morte" da White foi bem inesperado, se vai ser pra valer ou não ainda não dá pra dizer, e sabendo que ela é um personagem original pra série de TV não é um bom sinal também XD~ Esperando que o fim seja tão divertido quanto foi acompanhar a série, e me preparar pra engolir as pontas soltas que a série vai deixar, como a questão dos blood breeds provavelmente...
Responder
 #53
E novamente o episódio final recebe um adiamento... Yep, mais um... Mas vem com pelo menos uma boa notícia para quem estava preocupado com o tempo que eles teriam no último episódio pra concluir a história (provavelmente só eu aparentemente Heh ), que é o episódio ser mais longo que o possível de passar em apenas 30 minutos no ar. Não sei se isso deixa implícito que vai ser episódio duplo, mas só de ser mais longo me deixa mais feliz.
O lado ruim é que a nova data do finale ainda não foi decidida. De qualquer forma, no fim de semana dos dias 4 e 5, período onde o episódio final estava previsto anteriormente, vão passar algum "programa especial de Kekkai Sensen" segundo a ANN. O que isso quer dizer eu não tenho idéia, pior dos casos pode ser só uma reprise talvez?
Anyway, a espera cotinua...

Link da notícia na ANN
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ice/.89880
Responder
 #54
(30/06/2015, 05:53)Israfil Escreveu: E novamente o episódio final recebe um adiamento... Yep, mais um... Mas vem com pelo menos uma boa notícia para quem estava preocupado com o tempo que eles teriam no último episódio pra concluir a história (provavelmente só eu aparentemente Heh ), que é o episódio ser mais longo que o possível de passar em apenas 30 minutos no ar. Não sei se isso deixa implícito que vai ser episódio duplo, mas só de ser mais longo me deixa mais feliz.

Provavelmente o final seria qualquer coisa, aí como vendeu, devem estar tentando corrigir isso fazendo um ep. duplo.
Responder
 #55
Praticamente o caverna do dragão da minha vida adulta... O jeito vai ser esperar o BD em novembro acho... Fuuu
Responder
 #56
O final vai passar na TV japa dia 3/10.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #57
[Imagem: 7drHiqrh.jpg]

Wow, legit surprised... Tinha desistido de esperar que fosse ver antes de sair em BD.
Torcer pra ser um bom final também pra fechar com chave de ouro pra mim ^^
Responder
 #58
Final

A cidade toda destruida, as lutas wtf.. leonardo salvando o dia aos 49 do segundo tempo. Como final não gostei pq esperava um final melhor pra Mary. Enfim, terminou porém não esperava um episodio de 46 minutos. Pelo tempo deve ter sido estendido do previamente acordado.
Responder
 #59
Uow, que episódio bom! Infelizmente tive que assistir em português, mas acho que mesmo com legenda em inglês não entenderia as dúvidas com que fiquei no final, e que já esperava também...

No fim das contas a White estava ligada à barreira em si. O King of Despair decobriu isso após utilizar os olhos do Leonardo e então "matou" a White, esperando que um novo colapso ocorresse.

Depois de deixar o Leonardo escapar o Femt conversa com o KoD e diz que ele só assistia desde a época da Roma antiga, mas que está lá desde o Colapso. E o KoD fala da experiência dele vendo o primeiro Colapso como algo sublime, que explica a frase no episódio anterior dizendo que ele perdeu as esperanças ao mesmo tempo que a White. Então do que eu entendi o KoD é na verdade do "nosso" mundo e imortal, e ao experienciar o Colapso ele teve a esperança de poder morrer, mas com a criação da barreira ficou impossível (mas pode ser só eu viajando na maionese).

O KoD então bagunça a cidade inteira e infesta de ghouls just for fun XD~ Daí temos a reutilização das cenas vistas no primeiro episódio e o Leonardo decide ir até o KoD depois de ver a mensagem da White na câmera que o Sonic trouxe. A partir daí são umas boas cenas dele encontrando os diversos membros da Libra e recebendo ajuda pra chegar lá, puro fanservice, misturando cenas de comédia, discursos pra inspirar o Leo ou simplesmente reconhecendo o valor dele (ri com o Zed puxando ele de volta depois dele atravessar correndo).

Enquanto isso Klaus e o KoD tem um mini fight onde o Klaus basicamente não pode vencer porque senão mataria o Black. Eles trocam um pouco de conversa sem sentido fora (pode ou não ser culpa da tradução) e rola umas cenas de ação para as quais faltou dinheiro para animar decentemente. Pra mim provavelmente a falha mais grave do episódio já que eles geralmente mandam bem nesse quesito.

No caminho para o final boss o Leo consegue "quebrar" um dos olhos dele, e apesar dele ficar preocupado no momento não lembro de terem voltado nesse ponto para dizer se voltaria ao normal ou se é algo permanente, o que é meio tosco pra deixar aberto... Enfim, chegando lá ele também se recusa a matar o Black, e usa os olhos para encontrar o que restou da White e convencê-la a salvar o irmão. O Leonardo força um elo com os olhos do KoD e permite que ele veja a White também, dando força pro Black retomar controle. A White convence o Black a seguir adiante com a vida sem ela, e ele utiliza o que restou da White para refazer a barreira, basicamente sacrificando ela para reconstruir e salvando a cidade. Então tem uma boa cena do Klaus dizendo que se orgulha do Leo.

Nos pós créditos tem a cena mostrando os olhos da irmã dele (freaky!), um aparente novo membro entrando pra Libra, e um homem andando de costas e assobiando a melodia que o KoD sempre assobiava... Que é outra parada que eles tinham que ter explicado direito no final já que mesmo após o Black voltar ao controle nada indicava que o KoD tinha morrido, saído do corpo dele ou qualquer outra coisa... ¬¬"

Enfim, eu só posso dizer que é uma boa série porque eu já tinha feito as pazes com o fato de que iam deixar muita coisa em aberto. Achei o uso das músicas perfeito. A animação no geral tava muito boa (com a exceção da luta do Klaus). Rever os diversos personagens foi muito bom, e reforça a vontade de tivéssemos mais episódios explorando cada um deles, pois cada um tem seu charme particular.

Coisas que deviam ter abordado na minha opinião: Identidade e explicação do que ocorreu com o King of Despair; Se a rachadura no olho do Leo foi temporária por conta do uso excessivo e voltaria ao normal com o tempo. Coisas que eu gostaria de saber mas que devem abordar no mangá ou obra original: o conflito com os Blood Breeds; os 13 Reis em termos de papel, influência e se possível identidade; explorar melhor a relação da Libra com a polícia da cidade.

Com certeza um dos melhores animes do ano inteiro pra mim.

[Imagem: 0OpVhKP.gif]
Responder
 #60
(07/10/2015, 00:47)Israfil Escreveu: Uow, que episódio bom! Infelizmente tive que assistir em português, mas acho que mesmo com legenda em inglês não entenderia as dúvidas com que fiquei no final, e que já esperava também...


No fim das contas a White estava ligada à barreira em si. O King of Despair decobriu isso após utilizar os olhos do Leonardo e então "matou" a White, esperando que um novo colapso ocorresse.

Depois de deixar o Leonardo escapar o Femt conversa com o KoD e diz que ele só assistia desde a época da Roma antiga, mas que está lá desde o Colapso. E o KoD fala da experiência dele vendo o primeiro Colapso como algo sublime, que explica a frase no episódio anterior dizendo que ele perdeu as esperanças ao mesmo tempo que a White. Então do que eu entendi o KoD é na verdade do "nosso" mundo e imortal, e ao experienciar o Colapso ele teve a esperança de poder morrer, mas com a criação da barreira ficou impossível (mas pode ser só eu viajando na maionese).

O KoD então bagunça a cidade inteira e infesta de ghouls just for fun XD~ Daí temos a reutilização das cenas vistas no primeiro episódio e o Leonardo decide ir até o KoD depois de ver a mensagem da White na câmera que o Sonic trouxe. A partir daí são umas boas cenas dele encontrando os diversos membros da Libra e recebendo ajuda pra chegar lá, puro fanservice, misturando cenas de comédia, discursos pra inspirar o Leo ou simplesmente reconhecendo o valor dele (ri com o Zed puxando ele de volta depois dele atravessar correndo).

Enquanto isso Klaus e o KoD tem um mini fight onde o Klaus basicamente não pode vencer porque senão mataria o Black. Eles trocam um pouco de conversa sem sentido fora (pode ou não ser culpa da tradução) e rola umas cenas de ação para as quais faltou dinheiro para animar decentemente. Pra mim provavelmente a falha mais grave do episódio já que eles geralmente mandam bem nesse quesito.

No caminho para o final boss o Leo consegue "quebrar" um dos olhos dele, e apesar dele ficar preocupado no momento não lembro de terem voltado nesse ponto para dizer se voltaria ao normal ou se é algo permanente, o que é meio tosco pra deixar aberto... Enfim, chegando lá ele também se recusa a matar o Black, e usa os olhos para encontrar o que restou da White e convencê-la a salvar o irmão. O Leonardo força um elo com os olhos do KoD e permite que ele veja a White também, dando força pro Black retomar controle. A White convence o Black a seguir adiante com a vida sem ela, e ele utiliza o que restou da White para refazer a barreira, basicamente sacrificando ela para reconstruir e salvando a cidade. Então tem uma boa cena do Klaus dizendo que se orgulha do Leo.

Nos pós créditos tem a cena mostrando os olhos da irmã dele (freaky!), um aparente novo membro entrando pra Libra, e um homem andando de costas e assobiando a melodia que o KoD sempre assobiava... Que é outra parada que eles tinham que ter explicado direito no final já que mesmo após o Black voltar ao controle nada indicava que o KoD tinha morrido, saído do corpo dele ou qualquer outra coisa... ¬¬"

Enfim, eu só posso dizer que é uma boa série porque eu já tinha feito as pazes com o fato de que iam deixar muita coisa em aberto. Achei o uso das músicas perfeito. A animação no geral tava muito boa (com a exceção da luta do Klaus). Rever os diversos personagens foi muito bom, e reforça a vontade de tivéssemos mais episódios explorando cada um deles, pois cada um tem seu charme particular.

Coisas que deviam ter abordado na minha opinião: Identidade e explicação do que ocorreu com o King of Despair; Se a rachadura no olho do Leo foi temporária por conta do uso excessivo e voltaria ao normal com o tempo. Coisas que eu gostaria de saber mas que devem abordar no mangá ou obra original: o conflito com os Blood Breeds; os 13 Reis em termos de papel, influência e se possível identidade; explorar melhor a relação da Libra com a polícia da cidade.

Com certeza um dos melhores animes do ano inteiro pra mim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0OpVhKP.gif]

Acabei de ver o episódio e tenho que te agradecer, além de resumir tudo bonitinho ainda respondeu algumas coisas que eu não tinha entendido.

No mais esse foi um ótimo anime com personagens bem carismáticos, uma boa dose de ação e humor e bem produzido. Creio que o fato dele ter deixado algumas perguntas em aberto é até uma coisa boa já que vai com o clima desse universo, bem Lovecraftiano, onde tudo é possível e muitas coisas são misteriosas e incompreensíveis.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes