Kekkai Sensen

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:33.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
85 respostas neste tópico
 #41
Man... Se vc quer fazer uma obra doida e interessante, tome nota desse anime... O ritmo de praticamente todos os episódios é inebriante! Eu estou gostando de cada episódio ser aparentemente um caso stand-alone, com alguns elementos em cada que permanecem e que eu suponho irão convergir em algo mais pro fim da série. A comédia não foi nada over the top, mas me carregou até o fim do episódio rapidinho sem eu nem perceber.
Responder
 #42
Episodio MMA, chefe saiu destruindo todo mundo pela frente, lindo episodio rs
Responder
 #43
Acho que estão conseguindo manter bem o nível do anime. Animação, história, música... tá tudo dentro do meu gosto por enquanto. Mas esses Blood Breed aparecem e quase não dão chance nas lutas, tenho nem ideia de como as coisas vão seguir... Definitivamente ao lado de Fate como meus preferidos da temporada por enquanto.
Responder
 #44
Esse é definitivamente o anime mais consistente da temporada, e acho que roubou meu top spot de Fate. Acho que a partir de agora todos do episódios vão ser diretamente relacionados ao conflito central. Infelizmente faltando apenas 3 episódios dá uma ansiedade imensa... Será mesmo que é o bastante pra deixar tudo bem explicado e dar uma conclusão satisfatória? Eu sei que gostaria muito de ver mais episódios explorando os membros da Libra, eles mostram apenas o suficiente pra te deixar interessado, mas com a exceção do Zapp (e talvez do Klaus) os outros personagens são mais apresentados do que desenvolvidos.
Responder
 #45
Próximo episódio do anime será filler.
Responder
 #46
Esse episódio foi meio a meio pra mim... O início da quest por um restaurante tava bem divertido, com a rivalidade do Zapp com o Zed e os locais bizarros, mas eles forçaram demais a barra pra cobrir a maior parte do episódio com isso. O meltdown do Leo foi tosco também... Teria ficado melhor tendo separado uma parte pra resolução do conflito que o resto da Libra estava envolvida (mas considerando essa decisão e o próximo episódio aparentemente ter foco em recap pode ser questão de verba talvez?)... Como sempre eles jogaram umas migalhas de desenvolvimento sério, mas no fim colocaram a situação realmente interessante de cliffhanger... Espero que o episódio que vem tenha um mínimo de desenvolvimento e não seja 100% recap pq eu to muito ansioso pra ver onde raios esse anime quer chegar Heh
Responder
 #47
(06/06/2015, 23:57)Israfil Escreveu: Espero que o episódio que vem tenha um mínimo de desenvolvimento e não seja 100% recap pq eu to muito ansioso pra ver onde raios esse anime quer chegar Heh

Diz que será um "soushuuhen" (episódio de sumário, compilação, etc), logo 100% recap e filler.
Responder
 #48
(06/06/2015, 23:58)rapier Escreveu: Diz que será um "soushuuhen" (episódio de sumário, compilação, etc), logo 100% recap e filler.

Oh, gee, thanks... quem precisa de sonhos e esperanças? T.T

Bem... Eu suponho que só vai ter mais um episódio depois do filler então? Vai ser meio make it or break it no fim das contas... Não que a jornada até o fim não tenha valido MUITO a pena pra mim, mas se o final deixar na mão vai ser difícil não deixar isso influenciar minha impressão da obra como um todo... *Mass Effect 3 feelings* ;\
Responder
 #49
(07/06/2015, 00:05)Israfil Escreveu: Oh, gee, thanks... quem precisa de sonhos e esperanças? T.T

Bem... Eu suponho que só vai ter mais episódio depois do filler então? Vai ser meio make it or break it no fim das contas... Não que a jornada até o fim não tenha valido MUITO a pena pra mim, mas se o final deixar na mão vai ser difícil não deixar isso influenciar minha impressão da obra como um todo... *Mass Effect 3 feelings* ;\

O filler não deve contar no total de episódios. Quer dizer, deve continuar tendo 12 episódios com mais 2 depois do filler.
Responder
 #50
(07/06/2015, 00:06)rapier Escreveu: O filler não deve contar no total de episódios. Quer dizer, deve continuar tendo 12 episódios com mais 2 depois do filler.

Ah, bem melhor então! Obrigado pelas informações!
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes