Kekkai Sensen

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:33.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
85 respostas neste tópico
 #31
Gostei da soundtrack desse episódio, de resto, está na berlinda também, quase drop.
Responder
 #32
(08/04/2015, 09:56)Killy Escreveu: Só não entendi a vibe do macaco que não poderia ser morto.

Pelo que eu entendi, o que fazia a abertura dos portais era aquela "pulga" (ou algo assim) que estava no macaco, e se o macaco fosse morto daria merda. O plano do cara era justamente fazer parecer que a culpa era do macaco pra Libra matar ele.



Enfim, vi os dois episódios aqui e até que gostei. Não é nada de mais, mas não é ruim. Só achei que seria um pouco mais sério, tem muita cena de "comédia" pra pouca graça.

White já tem minha nomeação preliminar de melhor dona da temporada /o/
Responder
 #33
(12/04/2015, 19:48)TheOverlord Escreveu: White já tem minha nomeação preliminar de melhor dona da temporada /o/

Depois do ep. 0 de Grisaia, eu acho difícil a White ganhar.  Icon_cool
Responder
 #34
Kekkai Sensen - Episódio 02



Então, esse demorei a ver estou pensando em ir direto pro manga, já recebi uns spoilers e que algumas coisas foram cortadas no primeiro episódio. Animação continuou excelente, muito quadros bem feitos, e cortes de animação ótimos nas lutas..

Gostei da Op e estou gostando mais do Zapp roubador de pizza ahuhuauhauhaa, Leo têm muitas funcionalidades com esses olhos hein. A nova personagem é interessante e é dublada pela Rie Kugimiya! Interessante vamos ver o que vem a seguir.
Responder
 #35
EP. 01-02

O primeiro episódio foi bem corrido, acontecimentos ocorrendo das mais variadas formas possiveis, pelo segundo ep já vi que esse anime vai ser desenvolvido ao estilo Durarara! Com lacunas aleatórias sendo fechadas no decorrer dos eps, acredito que sairá algo de mediano pra bom disso ae.
Responder
 #36
ep 02 - 03


Belos cenários, viagem!!! Protagonista é aquele padrão mas que tem seu valor nesse mundo. 

Preview do próximo tá boa, uma vampira gostosa vai aparecer.
Responder
 #37
Kekkai Sensen - Episódio 03



Outro belo episódio, cenários ótimos,animação normal, já que não foi necessário. É o destaque fica para a trilha sonora e suas mudanças de gênero. (A nona sinfonia de beethoven tocando ao longo da partida foi ótima).

Este episódio não revelou muitas informações, mas ajudou para esclarecer várias coisas, primeiramente que de fato existe uma estrada de conexão entre o mundo humano e o "outro mundo", parece que esta estrada fica em um ponto temporal nulo, por isso os prédios estão flutuando no "ar". Klaus jogando xadrez foi muito bacana ele praticamente se sacrificou pelo bem do libra... Queria saber um pouco mais desses olhos do Leonardo mais pelo jeito vem mais ''mistérios'' por ai.
Responder
 #38
totalmente bizarro, por isso q tenho medo de mulheres.. 


ela amava um cara e achava ele feio, oq ela fez? fez uma mistura dele com um cara bonito, tirou o sangue e a personalidade do cara bonito, fez transfusão de sangue do seu amado e de sua mente pro cara bonito kkkkk
Mais incomum q ela recita isso como fosse uma receita de uma macarronada ao molho de tomate hahaha
Responder
 #39
Estava esperando a Aligura aparecer no anime e não me decepcionei, gostei muito dela... Mas a White ainda é melhor HAHA!


E o Leo tá dando sinais de querer começar a virar macho, se ele pegar a White quem sabe o anime até fique bom Coolface
Responder
 #40
Kekkai Sensen - Episódio 04



Após um bom episódio,foi apresentado mais um novo personagem que será importante, para o desenvolvimento da série..e junto com esses vampiros vieram mais uma pancada de mistério...Eu gosto de uma boa ação com um bom roteiro e nesse sentido Kekkai Sensen tá ruim. Estão adicionando tantos mistérios, os plots são esquecidos, muitas coisas não explicadas sobre o submundo e tals.. Vou continuar a parte técnica dele e alguns personagens me agradaram.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes