Kekkai Sensen

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:33.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
(03/04/2015, 18:15)rapier Escreveu: O ep. 1 é a típica enganação, logo o ep. 2 deve ser de falação. O cara caiu de para-quedas na organização Libra.

É o meu medo.
Responder
 #22
Kekkai Sensen - Episódio 01



Gostei muito desse primeiro episódio, qualidade impressionante de animação, muitos quadros bem feitos.. Desing muito consistente, cenas nas lutas com muito investimento e movimentos fluidos, A história bem interessante. Faltou algumas explicações ainda não consigo entender completamente o passado do Leo. Gostei da maioria das vozes.. Ost boa.
Responder
 #23
O anime terá 12 episódios.
Responder
 #24
Esse anime me lembra MIB. Se fosse como MIB eu gostaria mais, infelizmente devo me decepcionar
Responder
 #25
-protagonista que mais me deu Sleep Sleep Sleep

+gostei dos outros 3 personagens(Klaus, Zapp e Chain) que foram mostrado.
+Antagonista parece ser interessante!
+animação fantástica, não decaiu em momento algum!
Responder
 #26
Eps 01

Gostei bastante. Devo continuar.
Personagens muito apelões.
Só não entendi a vibe do macaco que não poderia ser morto.
Responder
 #27
@Killy não é que não poderia ser morto e sim pelo fato de não sair como o vilão lá queria (a morte do macaco). Como ele é lunático e metódico ele "pirou" mais ainda.
Responder
 #28
(08/04/2015, 12:04)barafael Escreveu: @Killy não é que não poderia ser morto e sim pelo fato de não sair como o vilão lá queria (a morte do macaco). Como ele é lunático e metódico ele "pirou" mais ainda.

Tinha pensado nessa possibilidade, mas do jeito que o vilão pirou achei que era outra coisa. Mas o anime é bom. Tem um visual bem legal.
Responder
 #29
Clássica (ou não tanta?) batalha entre humanos e seres sobrenaturais, o primeiro episódio foi mais pra explicar como vai funcionar essa estória inicial então não achei que teve nada de chamativo/especial, mas pela prévia do próximo episódio parece que coisas interessantes vão acontecer, vou esperar pelos próximos episódios pra dizer se acompanho ou não mas parece promissor.
Responder
 #30
Música da OP é legal, já o visual nem tanto. Baixei o ep. 2 apenas para ver isso.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes