Kekkai Sensen

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:33.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #11
(11/03/2015, 12:22)Rowel Escreveu: Pelo trailer já podemos ver, a qualidade na animação e no traços, Bones é um estúdio cheio de animadores de primeira linha. Podemos esperar ótimas cenas de ação e a história parece ser boa..

Dizem que o ep. 1 terá mais de 13K keyframes, o que é qualidade de cinema. Mas vindo da empresa que fez Chaika, temo pelos eps. seguintes.
Responder
 #12


Com esse trailer e essa música de OP, certamente verei o ep. 1.
Responder
 #13
(18/03/2015, 21:11)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/YB_BlicguU4?html5=1

Com esse trailer e essa música de OP, certamente verei o ep. 1.

Idem. Embora no meu caso "ver o ep. 1" é praticamente igual a "ver tudo", já que raramente dropo animes HAHA!
Responder
 #14
To com uma leve sensação de que esse preview é enganoso. Acompanharei pelo menos 3 eps.
Responder
 #15


O trailer voltou em versão oficial.
Responder
 #16
Já tinha curtido o trailer e decidido dar uma chance ao anime, mas agora estava vendo as coisas da próxima temporada com mais atenção e percebi que não tinha atentado ao fato que o original disso aqui é do Nightow. Agora estou até ansioso pelo anime.
Responder
 #17
(29/03/2015, 00:28)TheOverlord Escreveu: Já tinha curtido o trailer e decidido dar uma chance ao anime, mas agora estava vendo as coisas da próxima temporada com mais atenção e percebi que não tinha atentado ao fato que o original disso aqui é do Nightow. Agora estou até ansioso pelo anime.

É do mesmo cara de Trigão? Olha só tu falando mal do anime...
Responder
 #18
Primeiramente, o anime é bem feito. Ao menos esse episódio 1 é. Tem muitos quadros de animação, com cenas a nível OVA. A temática do anime lembra Karas, com gente e bichos random convivendo na cidade grande.

Mas tenta ter comédia, e não é nada engraçado. O protagonista enche o saco só de existir, e a voz dele só atrapalha. Os outros personagens tanto faz como tanto fez. E tem vibe shonen óbvia (é um shonen, afinal), o que pra mim é ponto negativo.

Não pretendo ver outro episódio, no máximo verei a OP quando ela sair.
Responder
 #19
O ep1 disso aí foi bem mais shounen do que eu esperava. Acho muito trash quando o povo vai dar um golpe e aí aparece o nome do golpe escrito na tela.

A animação tá bem decente e a temática foge um pouco à regra, e isso é ótimo. O foda é o que o @rapier falou: eles forçam pra ter comédia, mas não são tão engraçados assim. Forçar pra ter comédia é diferente de agir naturalmente de um jeito engraçado, e isso quebra e muito a firma.

A cena de luta no final me agradou um bocado, mas não deu pra avaliar muito os efeitos sonoros porque... o som sumiu na hora HAHA! Amanhã eu vejo isso de novo com som decente e aí digo o que achei da OST.

As vozes de todo mundo estão OK, menos a do protagonista. Ou seja, falharam logo com o personagem que não podiam falhar. Mas ao menos a voz do carinha condiz com o papel dele no anime, que é o de um novato que toda hora vai se foder na mão dos veteranos dele.

Devo ver o ep2 só pra saber como vai ser o nível de ação. O ideal seria ter um pouquinho mais do que teve no 1. E futuramente já podemos esperar emices brabas tipo a vista em Noragami, porque é o rumo óbvio que a história vai tomar considerando o que apresentaram sobre a irmã do cara na cadeira de rodas e etc.
Responder
 #20
(03/04/2015, 18:09)jihox Escreveu: A cena de luta no final me agradou um bocado, mas não deu pra avaliar muito os efeitos sonoros porque... o som sumiu na hora HAHA! Amanhã eu vejo isso de novo com som decente e aí digo o que achei da OST.

Tu vai ver isso de novo? Imagem melhor não vai mudar os problemas do anime... HAHA!

(03/04/2015, 18:09)jihox Escreveu: Devo ver o ep2 só pra saber como vai ser o nível de ação. O ideal seria ter um pouquinho mais do que teve no 1. E futuramente já podemos esperar emices brabas tipo a vista em Noragami, porque é o rumo óbvio que a história vai tomar considerando o que apresentaram sobre a irmã do cara na cadeira de rodas e etc.

O ep. 1 é a típica enganação, logo o ep. 2 deve ser de falação. O cara caiu de para-quedas na organização Libra.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes