Coppelion

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
(20/03/2015, 15:30)rapier Escreveu: Não vale a pena ver esse anime... é muito lento e tá atolado de emices...

Eu não sei direito do que se trata porque vi pouco. Ser lento não é tão ruim para mim, quanto à emice... Se for algo justificável, eu até suporto, mas se for chororô ridículo e sem motivo que acontece em alguns animes atuais... Aí não dá.
Responder
 #42
Eu levei uns 6 meses pra ver esse anime. É dificil pra caramba sentar e ver um episódio inteiro.
Responder
 #43
eu tinha esquecido da existencia desse, lembro que gostei muito e agora que lembrei vou cogitar ver (um pouco) do mangá
Responder
 #44
(02/03/2017, 19:53)Gabrinius Escreveu: eu tinha esquecido da existencia desse, lembro que gostei muito e agora que lembrei vou cogitar ver (um pouco) do mangá

Isso tem mangá? Achei que era original para anime.
Whatever, anime muito ruim, mas nunca sei se considero esse, K, ou Mardock Scramble como o pior do estúdio.
Responder
 #45
(02/03/2017, 20:25)Oiacz Escreveu: Isso tem mangá? Achei que era original para anime.
Whatever, anime muito ruim, mas nunca sei se considero esse, K, ou Mardock Scramble como o pior do estúdio.

talvez o anime seja original, mas existe mangá.

esses dois ae eu não sei o que é não. scramble é um duma retardada com um bebe vestido de pinguim ?
Responder
 #46
(02/03/2017, 20:28)Gabrinius Escreveu: talvez o anime seja original, mas existe mangá.

esses dois ae eu não sei o que é não. scramble é um duma retardada com um bebe vestido de pinguim ?

Mardock Scramble é sobre uma garota com um rato que se transforma em uma arma aí eles passam uns 50 minutos do filme no cassino falando e falando e falando e falando
Responder
 #47
(02/03/2017, 20:29)Oiacz Escreveu: Mardock Scramble é sobre uma garota com um rato que se transforma em uma arma aí eles passam uns 50 minutos do filme no cassino falando e falando e falando e falando

eu acho que ja vi algo assim, mas não vou comentar porque não sei se era isso ou não.
Responder
 #48
(03/03/2017, 18:52)Oiacz Escreveu: Fiquei com a página de Coppelion aberta por 1h enquanto jogava e tentava lembrar desse anime

Nem precisava lembrar desse anime.
Responder
 #49
Única coisa que eu tinha certeza que lembrava desse anime eram os corvos que voaram na velocidade do som
Responder
 #50
Gosto de pós-apocalipticos. Do jeito que os caras elaboram as teses em muitos animes. Nesse não foi diferente, as paisagens são bem legais, o tema é legal, mas no conjunto da obra... zzzzzzzz
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes