Coppelion

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #31
(11/07/2014, 06:57)Havokdan Escreveu: Coppellion mangá é bacana, o anime que...

Como o mangá pode ser legal mas o anime não? Por acaso o mangá não tem emices? Porque no anime, as protagonistas viraram emo.
Responder
 #32
O que é emices?
Responder
 #33
(11/07/2014, 12:11)Havokdan Escreveu: O que é emices?

Por exemplo, é o que aconteceu com a principal de Coppelion, que era cabra macho (os ovos dela eram tão grandes que ela andava torta, sem conseguir fechar as pernas) e depois virou emo.
Responder
 #34
Acho isso bem radical...não acho nada que prejudique o mangá, quanto ao anime, acho que não gostei foi do estilo empreendido pelo estúdio ao anime, uma vez que a história, salvo engano é fiel ao mangá.
Responder
 #35
Bem, eu gostei tanto do anime, que assisti até metade do primeiro episódio, mas parei e dropei.
Responder
 #36
(11/07/2014, 13:58)Havokdan Escreveu: Acho isso bem radical...não acho nada que prejudique o mangá, quanto ao anime, acho que não gostei foi do estilo empreendido pelo estúdio ao anime, uma vez que a história, salvo engano é fiel ao mangá.

Você não gostou do estilo visual? Pois foi isso que eu achei o melhor do anime.

(11/07/2014, 14:11)Phoenix232 Escreveu: Bem, eu gostei tanto do anime, que assisti até metade do primeiro episódio, mas parei e dropei.

Não se preocupe que não melhora.
Responder
 #37
(11/07/2014, 12:11)Havokdan Escreveu: O que é emices?


Caso não tenha ficado claro, é o que esse cara aqui embaixo faz.

[Imagem: 1220856189570_f.jpg]
Responder
 #38
Estou rindo de tristeza ao ver que o anime adaptou 8 volumes do mangá... e mesmo assim foi lento pra caralho.
Responder
 #39
Eu baixei este anime e curti muito os 6 primeiros minutos que assisti 3 vezes, mas nunca quis continuar porque não era algo que eu queria assistir no momento, porém pretendo retomar e assistir até o final.
Aquele cenário é tão belo que traz um sentimento bom enquanto assisto o anime, então eu acho difícil eu não gostar. Se fosse um anime com ação e boas lutas, eu já teria terminado de assistir, mas pelo que eu vi é meio parado, e por isso nem continuei.

Cenário 10/10.
Responder
 #40
(20/03/2015, 15:30)Ray Escreveu: Eu baixei este anime e curti muito os 6 primeiros minutos que assisti 3 vezes, mas nunca quis continuar porque não era algo que eu queria assistir no momento, porém pretendo retomar e assistir até o final.

Não vale a pena ver esse anime... é muito lento e tá atolado de emices...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes