Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53
520 respostas neste tópico
 #51
(08/04/2016, 15:16)crashzilla Escreveu: Então o que ele fez foi diminuir a circulação sanguínea pra "maldição" demorar mais pra chegar no cérebro? Se for isso, uma galera não poderia ser salva usando drogas que diminuem o batimento cardíaco?

Sim, correto. Que eu saiba, dependendo do que seja tem como salvar gente diminuindo ou zerando o batimento, mas isso depende da medicina atual e não acho que seja correlacionável com o mundo de Kabaneri.

Os japas indignados comentando sobre https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid106612... HAHA! Bem, também acho essa idade irreal, mas fazer o quê.
Responder
 #52
Gostei desse negócio vou assistir.

A arte é bonita.
Responder
 #53
Gostei do episódio, muito bom.
Com certeza irei assistir...

(08/04/2016, 16:28)rapier Escreveu: Os japas indignados comentando sobre https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid106612... HAHA! Bem, também acho essa idade irreal, mas fazer o quê.

Cara não entendo isso, porque o cara coloca uma idade dessas nesse personagem? Será que o autor nunca viu como é uma menina de 12 anos?
Responder
 #54
(09/04/2016, 15:37)gusyavoo Escreveu: Cara não entendo isso, porque o cara coloca uma idade dessas nesse personagem? Será que o autor nunca viu como é uma menina de 12 anos?

Trollagem pura e simples. Mas pode ser porque ela seja um híbrido de Kabane com gente assim como o Ikoma deve virar.
Responder
 #55
(09/04/2016, 15:43)rapier Escreveu: Trollagem pura e simples. Mas pode ser porque ela seja um híbrido de Kabane com gente assim como o Ikoma deve virar.

Mas isso parece tão comum em animes.
Pelo menos eu tenho essa sensação, parece muito comum os personagens:

terem um corpo que não condiz com sua idade, ou
terem uma mentalidade que não condiz com sua idade, ou
os dois ao mesmo tempo.

Pessoalmente eu não gosto disso, mas é só relevar e considerar uma idade diferente para o personagem, fazendo assim a obra ter mais sentido.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #56
Apesar de já estar cansado de "apocalipse zumbi", gostei desse anime. Vou continuar assistindo.
Responder
 #57
saiu o primeiro, finalmente. Apesar de clichezão gostei bastante. Cenário muito bem feito e personagens muito bem desenhados. Por ter SNK de pano de fundo, prefiro que continuem este ai e que não voltem com SNK...
Responder
 #58
Shingeki no Waking Dead - EP-01

Não há o que mencionar, além de que é uma cópia razoavelmente melhor animada de Shingeki... mudaram apenas o template, porque a premissa continua a mesma, até no fato dos protagonistas estarem fadado a morrer e conseguirem sobreviver milagrosamente pelo poder do protagonismo. Nada contra o que foi mostrado, mas o mundo já está saturado de obras sobre apocalipse zumbi, tento manter minhas expectativas baixas, porque SNK foi um golpe e tanto.

Nice animação de orelha, impressionante:

[Imagem: EBzq5Jp.jpg]

WIT sendo WIT
Responder
 #59
(09/04/2016, 16:17)gusyavoo Escreveu: Mas isso parece tão comum em animes.
Pelo menos eu tenho essa sensação, parece muito comum os personagens:

terem um corpo que não condiz com sua idade, ou
terem uma mentalidade que não condiz com sua idade, ou
os dois ao mesmo tempo.

Pessoalmente eu não gosto disso, mas é só relevar e considerar uma idade diferente para o personagem, fazendo assim a obra ter mais sentido.


O mais comum é o contrario: dona velha com corpo de dona nova. Aí os japas podem fapar sem peso na consciência. HAHA!
Responder
 #60
Nossa, eu achei bem estranho a falta de cautela na recepção dos trens.

Eles deveriam ter feito igual fizeram de dia, verificava-se a segurança do trem e depois abaixavasse a ponte.

A noite, eles abaixaram assim que viram o trem, procedimento pouco seguro e arriscado. E o pior é que parece ser o procedimento padrão.[Imagem: XpW4t3W.jpg]
Responder
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes