Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53
520 respostas neste tópico
 #41
(07/04/2016, 22:28)Raffael Escreveu: O Ikoma é um Eren com cérebro e a Mume éi uma Mikasa que não sofre de autismo. Icon_lol

Ikoma = Eren + Armin sem os defeitos dos dois
Mumei = Dona que preste (Mikasão é macho, não é comparável)
Responder
 #42
(07/04/2016, 22:29)rapier Escreveu: Ikoma = Eren + Armin sem os defeitos dos dois
Mumei = Dona que preste (Mikasão é macho, não é comparável)

Eu realmente espero que ele continue sem os defeitos dos dois agora que ganhou um power up.
Responder
 #43
(07/04/2016, 22:40)Raffael Escreveu: Eu realmente espero que ele continue sem os defeitos dos dois agora que ganhou um power up.

Eu acho que continua. Seria meio irreal um cara que passou por aquilo dali depois sofrer de emice por alguma coisa.
Responder
 #44
Depois de ler essa sinópse estou com hype pra esse anime. Os PVs também são bons, mas a sinopse me deixou com muita expectatvia pra isso.
Responder
 #45
Ep 1

Bem promissor, mas essa personalidade do protagonista tende a me irritar. Só isso que reclamo desse episodio, fora isso gostei bastante.
Responder
 #46
Episódio 1 interessante.

A premissa é legal apesar de estar ridiculamente semelhante a SNK, fora isso achei legal do protagonista arriscar a vida pesado pra tentar sobreviver, o que leva a minha dúvida sobre o final desse ep.

Spoiler:  
Alguém sabe me explicar o que diabos ele fez pra para a maldição/vírus? De início achei que ele ia se matar para para-la e depois usando alguma engenhoca voltar a vida, mas pelo que eu entendi tudo que ele fez foi se sufocar um pouco e pronto.
Responder
 #47
(08/04/2016, 03:02)crashzilla Escreveu: Alguém sabe me explicar o que diabos ele fez pra para a maldição/vírus? De início achei que ele ia se matar para para-la e depois usando alguma engenhoca voltar a vida, mas pelo que eu entendi tudo que ele fez foi se sufocar um pouco e pronto.

Ele só a impediu de chegar ao cérebro. Parece que a tal "maldição" sobrevive por pouco tempo fora do cérebro de um humano.
Responder
 #48
No começo ate achei parecido os designer dos caracteres do SNK, porem não existe gigantes.

Gostei do anime, só não gostei do jeito to protagonista, vai levar muito na cabeça para aprender.
De resto, animação, a donas, adorei.
Responder
 #49
(08/04/2016, 14:04)rapier Escreveu: Ele só a impediu de chegar ao cérebro. Parece que a tal "maldição" sobrevive por pouco tempo fora do cérebro de um humano.

Então o que ele fez foi diminuir a circulação sanguínea pra "maldição" demorar mais pra chegar no cérebro? Se for isso, uma galera não poderia ser salva usando drogas que diminuem o batimento cardíaco?
Responder
 #50
(08/04/2016, 15:16)crashzilla Escreveu: Se for isso, uma galera não poderia ser salva usando drogas que diminuem o batimento cardíaco?
No primeiro episódio os caras mal conseguem bater de frente com zombies, imagina criar drogas...
Responder
Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes