Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 2 3 4 5 6 ... 53
520 respostas neste tópico
 #31
esse aí parece que vai ser baum memu.
Responder
 #32
(06/04/2016, 21:29)Gabrinius Escreveu: esse aí parece que vai ser baum memu.

pra mim apenas vai ser uma versão alternativa de SNK!!!
Responder
 #33
agora que voce falou fui olhar a sinopse.

é, não parece tão bom não.
Responder
 #34
Snk meets guilty crown
Responder
 #35
(06/04/2016, 22:07)jasque Escreveu: Snk meets guilty crown

Meu eu não vi o povo de KOF nisso. HAHA!

(12/02/2016, 23:58)rapier Escreveu: Se tiver metade dos episódios de um dos dois, tem chance de ser bom.

39 episódios? Tu já gostou de antemão disso. Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #36
(06/04/2016, 22:08)Metroid Escreveu: 39 episódios? Tu já gostou de antemão disso. Icon_rolleyes

39 onde? O cabeçalho já diz quantos eps. o anime terá.
Responder
 #37
esse parece ser o único que vá valer a pena acompanhar nessa temporada
Responder
 #38
Pelo vídeo que saiu da prévia dá pra saber muita coisa do anime, exceto o final do episódio 1. Tá muito bem desenhado, com algumas cenas de personagens a nível wallpaper, e mostra o básico pro anime ter uma boa história e progressão. Quando disponibilizarem o final do ep. 1 eu comento mais.
Responder
 #39
Essa "prévia" tá muito promissora, tem muito potencial pelo que foi mostrado. Animação, ambientação, trilha sonora, tudo muito bem feito. É uma pena que a cena mais importante no final do ep1 esteja cortada.

Só tem uma coisinha me deixando cabreiro: as semelhanças com Shingeki no Kyojin são muitas.
  • Tem um sujeito com a voz do Eren;
  • Tem uma história "pesada", com cenas que não chegam a ser gore, mas que são bem violentas;
  • Os "soldados" compartilham de uma espécie de hivemind militar no mesmo estilo;
  • A estrutura do ep1 foi bem igual à estrutura média dos eps de Kyojin, com um começo OK, um meio zzzzzzzzz e um final cheio de thrillers e que deixa um cliffhanger.

Se Shingeki no Kyojin não existisse, eu iria de all-in pra apostar em Kabaneri.
Responder
 #40
O Ikoma é um Eren com cérebro e a Mumei é uma Mikasa que não sofre de autismo. Icon_lol
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 6 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes