Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53
520 respostas neste tópico
 #291
(22/05/2016, 13:37)PaninoManino Escreveu: Ninguém está discutindo a história.
Só veu vi um indicio de conspiração dos aliados da Mumei aqui?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U52pr3J.jpg]

Ainda não tem como saber se a reação da Mumei foi por conhecer essa dona ou por outro motivo.
Responder
 #292
(22/05/2016, 15:42)rapier Escreveu: Ainda não tem como saber se a reação da Mumei foi por conhecer essa dona ou por outro motivo.

Reparei mais foi na roupa.
Responder
 #293
(22/05/2016, 13:37)PaninoManino Escreveu: Ninguém está discutindo a história.
Só veu vi um indicio de conspiração dos aliados da Mumei aqui?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U52pr3J.jpg]
quase certeza que a Mumei sabe quem é essa, até pq não teria pq mesmo ela cendo o coração da colonia se destacar tanto visualmente
Responder
 #294
(22/05/2016, 09:24)rapier Escreveu: Eu vejo a influência dele no roteiro, mas não no andamento da obra. O andamento tá muito mais parecido com Kyojin do que com alguma coisa do roteirista. Logo não espero a morte de um dos dois.

Eu nem estava pensando muito nessa possibilidade até a conversa entre a Mumei e o Ikoma nesse episódio.



Visual do Biba:

Spoiler:  
[Imagem: DkXwQg9.jpg]
[Imagem: EPG3j5G.jpg]
[Imagem: qWjqc7n.jpg]
Responder
 #295
(22/05/2016, 19:14)Raffael Escreveu: Visual do Biba:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DkXwQg9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EPG3j5G.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qWjqc7n.jpg]

 "Desenhe uma mulher, diga que é um homem, chame de Biiibaaaaaaa!"

Japão!
Responder
 #296
(22/05/2016, 22:12)PaninoManino Escreveu:  "Desenhe uma mulher, diga que é um homem, chame de Biiibaaaaaaa!"

Japão!

Vi nada de mulher ali. Tá bem masculino considerando a média anímica.
Responder
 #297
Pra mim a Mumei piorou consideravelmente nesse episódio...
Também tive a impressão que algumas cenas não tiveram uma boa continuação, parece que foi um pouco corrido o episódio. Mas mesmo com essa impressão, achei o episódio bem legal, quando percebi já tinha acabado
Responder
 #298
Não acho que nenhum dos protagonistas vai morrer. Kabaneri está excelente dentro de uma dada proposta e em ser consistente com ela. Se o anime fosse sair matando os principais, acho que a narrativa corroboraria mais com isso e seria mais densa em vez de sobre superação (fracos ficando fortes), e por densa falo de tensão constante (Gantz), arcos de solução trágica (Fate/Zero) e eviscerações (Berserk). O setting é trágico, mas o anime é épico, cheio de cenas de ação fodas, gastando pouco tempo com drama. Quando há cenas dramáticas, é só pra te fazer achar os personagens mais fodas depois. Ao menos é minha percepção do anime até aqui.

No entanto, não digo que não espero mortes em Kabaneri, até porque elas ajudam o problema do anime a parecer mais real. Pra mim esse anime em termos de construção, até mais do que em Shingeki, vai beber é na fonte dos animes da Sunrise mesmo (certamente por causa do roteirista). Falo de: Animes sobre gente "presa" em algum lugar (Valvrave, Ryvius, Gundam 0079), lidando com falta de recurso num cenário onde amadores e jovens precisam aprender a guerrear pela própria sobrevivência em função das circunstâncias enquanto lidam com problemas internos. Nesses settings "gundamescos" eu espero que pessoas morram sim, mas geralmente morre quem significa algo pros protagonistas, mas não é um personagem fundamental. Atualmente no anime pra mim, quem tem o menor plot armor dos personagens centrais é o Takumi. Creio que veremos os Kabanes comendo bacon.
Responder
 #299
(23/05/2016, 01:00)gusyavoo Escreveu: Pra mim a Mumei piorou consideravelmente nesse episódio...

Não vi piora alguma. Ela só caiu momentaneamente pra emice porque nunca tinha parado pra pensar na vida dela.
Responder
 #300
Hoje vi dos episódios 1 ao 6. Gostei bastante do anime até agora e, pelo rítimo do anime e o rumo dele, parece que vou continuar gostando.
Achei legal o episódio 6 mostrar um pouco mais do background da Mumei, acho até que ficou meio superficial. Talvez, futuramente, falem mais sobre se tem algum motivo pelo qual ela luta, além da gratidão pelo seu mestre. 
Me pergunto também se se o anime vai chegar até a estação de Kongokaku, ou se o anime só vai se passar na viagem. E sobre a pedra na mão do Ikoma, certamente é especial, mas por quê? Será que ele encontrou por coincidência ou foi algo premeditado por alguém?
Acho que ainda tem muito a ser explorado, o que me dá um pouco de medo, mas, ao mesmo tempo, me anima bastante em relação à esse anime.
Responder
Páginas (53): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes