Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53
520 respostas neste tópico
 #271
(20/05/2016, 09:28)rapier Escreveu: Como eu não tenho Delorean, só verei ep. 7 semana que vem.

Ah tá.  Icon_lol

Editei.
Responder
 #272
Melhor da temporada tá pouco, se continuar assim Kabaneri tá querendo concorrer a melhor do ano.
Responder
 #273
(20/05/2016, 22:52)Opeth Escreveu: Melhor da temporada tá pouco, se continuar assim Kabaneri tá querendo concorrer a melhor do ano.

O esperado é que seja top 5 do ano. Até agora só tem DW concorrendo a isso.
Responder
 #274
(20/05/2016, 23:12)rapier Escreveu: O esperado é que seja top 5 do ano. Até agora só tem DW concorrendo a isso.

Eu espero gostar muito de berserk, mas a animação não ajuda.
Responder
 #275
Gostei do episódio, pensei que eles iam ficar de papo naquele buraco e a Mumei ia contar o passado dela pro Ikoma, ainda bem que não aconteceu isso...e por falar no Ikoma, que nesse epi passou de MC aturável para um bom MC, ele tá sendo mordido de todo jeito e não parece machucado de jeito algum, já podem ter dito no anime mas os Kabaneris tem regeneração ou algo do tipo?
Responder
 #276
O anime está mantendo um ritmo ótimo, indiscutivelmente melhor da temporada. Espero que agora a Mumei fique menos cavala com o Ikoma, antes o cara não podia abrir a boca que tomava porrada, já tava ficando chato.
Responder
 #277
Agora que foi aberto a possibilidade dos Kabaneris eventualmente se tornarem Kabanes e sabendo que o Ookouchi tá envolvido no script do anime, não estou vendo um final feliz pra isso aqui. Espero que eu esteja errado e a obra não acabe seguindo o mesmo caminho que Code Geass (Há quem discorde HAHA!), Guilty Crown e Valvrave com o protagonista ou a heroína principal morrendo no final. O Ikoma e a Mumei não merecem isso.
Responder
 #278
ep 6

o episodio foi emocionante, agora vamos pra metade final do anime.

(22/05/2016, 03:12)Raffael Escreveu: Agora que foi aberto a possibilidade dos Kabaneris eventualmente se tornarem Kabanes e sabendo que o Ookouchi tá envolvido no script do anime, não estou vendo um final feliz pra isso aqui. Espero que eu esteja errado e a obra não acabe seguindo o mesmo caminho que Code Geass (Há quem discorde HAHA!), Guilty Crown e Valvrave com o protagonista ou a heroína principal morrendo no final. O Ikoma e a Mumei não merecem isso.

final feliz é mto meh, se morrer todo mundo tá de bom tamanho  Icon_cool
Responder
 #279
(22/05/2016, 03:17)Ton Escreveu: final feliz é mto meh, se morrer todo mundo tá de bom tamanho  Icon_cool

Pra isso eu assisto http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1080. E nem preciso esperar até o final do anime pra isso acontecer já que praticamente todo episódio termina com morte.
Responder
 #280
(22/05/2016, 02:00)DeaththeKidd Escreveu: Gostei do episódio, pensei que eles iam ficar de papo naquele buraco e a Mumei ia contar o passado dela pro Ikoma, ainda bem que não aconteceu isso...e por falar no Ikoma, que nesse epi passou de MC aturável para um bom MC, ele tá sendo mordido de todo jeito e não parece machucado de jeito algum, já podem ter dito no anime mas os Kabaneris tem regeneração ou algo do tipo?

Devem ter.

(22/05/2016, 03:12)Raffael Escreveu: Agora que foi aberto a possibilidade dos Kabaneris eventualmente se tornarem Kabanes e sabendo que o Ookouchi tá envolvido no script do anime, não estou vendo um final feliz pra isso aqui. Espero que eu esteja errado e a obra não acabe seguindo o mesmo caminho que Code Geass (Há quem discorde HAHA!), Guilty Crown e Valvrave com o protagonista ou a heroína principal morrendo no final. O Ikoma e a Mumei não merecem isso.

Eu vejo a influência dele no roteiro, mas não no andamento da obra. O andamento tá muito mais parecido com Kyojin do que com alguma coisa do roteirista. Logo não espero a morte de um dos dois.

(22/05/2016, 03:17)Ton Escreveu: final feliz é mto meh, se morrer todo mundo tá de bom tamanho  Icon_cool

As mortes da Mumei ou da Ayame pegariam mal no Japão. No máximo o Ikoma morre.
Responder
Páginas (53): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes