Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53
520 respostas neste tópico
 #151
(29/04/2016, 23:20)Raffael Escreveu: Poderia. Mas desde que o pessoal do trem decidiu antagonizá-la, a Mumei tem feito o mesmo com eles. Se ela tivesse explicado as coisas pra Ayame nem mesmo teríamos toda aquela situação no final do episódio.

Exatamente. Foi o que eu disse. Ela preferiu se calar. O trem no geral pode ter decidido tratar ela dessa forma, mas a Ayame deixou bem óbvio que ela não compartilhava dessa visão. E ela é quem é responsável por tudo ali. Então foi uma escolha burra não ter explicado nada.
Responder
 #152
(29/04/2016, 23:14)Phoenix232 Escreveu: A merda pode cair para os dois lados. Você corre risco em confiar nela, assim como corre risco em expulsar ela.

Concordo.
Com essa afirmação, eu posso tomar verdade que você não achou errado por parte do anime aquela situação de ameaças, de puxar o gatilho ou não, afinal como você disse, existia um risco em qualquer que fosse a decisão dele. A tensão devia estar no máximo.

Agora me diga sinceramente, quem você acha que ganharia aquele duelo se ocorresse? HAHA!
Responder
 #153
(29/04/2016, 23:22)gusyavoo Escreveu: Concordo.
Com essa afirmação, eu posso tomar verdade que você não achou errado por parte do anime aquela situação de ameaças, de puxar o gatilho ou não, afinal como você disse, existia um risco em qualquer que fosse a decisão dele. A tensão devia estar no máximo.

Agora me diga sinceramente, quem você acha que ganharia aquele duelo se ocorresse? HAHA!

Sim, sim. Como a situação é desconhecida, não há forma correta de se lidar com isso. E é óbvio que eu acho que ela ganharia. Nunca neguei que ela é forte.
Responder
 #154
(29/04/2016, 23:24)Phoenix232 Escreveu: Sim, sim. Como a situação é desconhecida, não há forma correta de se lidar com isso. E é óbvio que eu acho que ela ganharia. Nunca neguei que ela é forte.

E uma última pergunta, você agiria atirando?
Responder
 #155
(29/04/2016, 23:25)gusyavoo Escreveu: E uma última pergunta, você agiria atirando?

Se eu me colocasse na situação do cara, sem saber nada, possivelmente. O único ponto forte a favor da garota é o fato de ela ser um Kabane lúcido. A possibilidade de ela ser vulnerável fisicamente como um Kabane normal é razoável. E apesar de os Kabane serem difíceis de serem derrotados, não é algo impossível de se fazer.
Responder
 #156
(29/04/2016, 23:27)Phoenix232 Escreveu: Se eu me colocasse na situação do cara, sem saber nada, possivelmente. O único ponto forte a favor da garota é o fato de ela ser um Kabane lúcido. A possibilidade de ela ser vulnerável fisicamente como um Kabane normal é razoável. E apesar de os Kabane serem difíceis de serem derrotados, não é algo impossível de se fazer.

Ainda bem que você não estava lá!
Ia ser uma massacre por sua culpa... HAHA!

Deixando a brincadeira de lado, foi uma resposta coerente.
Responder
 #157
(29/04/2016, 23:21)Phoenix232 Escreveu: Exatamente. Foi o que eu disse. Ela preferiu se calar. O trem no geral pode ter decidido tratar ela dessa forma, mas a Ayame deixou bem óbvio que ela não compartilhava dessa visão. E ela é quem é responsável por tudo ali. Então foi uma escolha burra não ter explicado nada.

Mas também não é como se a Ayame pudesse fazer muita coisa. Se a Mumei contasse a Ayame, e a mesma repassasse a informação pra "polícia do anime", o caos que se seguiria não seria muito diferente da Mumei dizer pra todo mundo que tem um Kabane ali. Caso ela não repasse a informação, a única coisa que iria mudar é que a confiança dela nos dois aumentaria, o que não vale de nada pra Mumei.
Responder
 #158
(29/04/2016, 23:32)Raffael Escreveu: Mas também não é como se a Ayame pudesse fazer muita coisa. Se a Mumei contasse a Ayame, e a mesma repassasse a informação pra "polícia do anime", o caos que se seguiria não seria muito diferente da Mumei dizer pra todo mundo que tem um Kabane ali. Caso ela não repasse a informação, a única coisa que iria mudar é que a confiança dela nos dois aumentaria, o que não vale de nada pra Mumei.

Como falaram, ela parece não estar nem aí para as pessoas, apenas para a sua missão. Então não faria diferença para ela o caos, já que lidariam com o problema, a custo de sei lá quantas vidas, e depois poderia continuar na missão dela sem problema nenhum, já que dificilmente morreria muita gente.

Ela simplesmente deixar essa possibilidade pra lá sequer faz sentido também do ponto de vista de ela não se importar com nada nem com ninguém. Ela só deveria ter lidado com o problema logo e pronto. Menos trabalho pra ela.

Mas de qualquer jeito, não foi o que aconteceu. Foi tudo muito desnecessário. Coisa de anime mesmo. E acredito que possibilidade de tocarem na possibilidade de ela já saber disso seja no mínimo pequena. A não ser que usem isso pra causar mais conflito na trama. Vai saber.
Responder
 #159
(29/04/2016, 23:37)Phoenix232 Escreveu: Como falaram, ela parece não estar nem aí para as pessoas, apenas para a sua missão. Então não faria diferença para ela o caos, já que lidariam com o problema, a custo de sei lá quantas vidas, e depois poderia continuar na missão dela sem problema nenhum, já que dificilmente morreria muita gente.

Ela simplesmente deixar essa possibilidade pra lá sequer faz sentido também do ponto de vista de ela não se importar com nada nem com ninguém. Ela só deveria ter lidado com o problema logo e pronto. Menos trabalho pra ela.

Mas de qualquer jeito, não foi o que aconteceu. Foi tudo muito desnecessário. Coisa de anime mesmo. E acredito que possibilidade de tocarem na possibilidade de ela já saber disso seja no mínimo pequena. A não ser que usem isso pra causar mais conflito na trama. Vai saber.

Realmente é.
Esse episódio serviu pra mostrar os pontos falhos em que a personagem tem que melhorar. Alguns fazem sentido ao analisar o que foi mostrado previamente, outros não. Agora é esperar pra ver se o anime vai trabalhar em cima disso e como ela vai se desenvolver.
Responder
 #160
(29/04/2016, 22:57)rapier Escreveu: Vamos lembrar que a Mumei era convidada do pai da Ayame, que provavelmente já sabia que ela era Kabaneri e por isso a fez pular o check-up. O Kurusu deve estar bem ciente de que ela é alguém importante, não uma maria qualquer.

 Tenho isso em mente e também é reclamação, dele só saber repetir isso.
No fim vejo tudo como escrita preguiçosa, assim como a Mumei tem aquela atitude dela esse personagem tem essa dela de se limitar a dizer que eles são inimigos e que vão atirar. Ficam todos se provocando atoa, eles tem todas as razões para sentar e conversar e trocar informações e não fazem isso, porque não é "cool".
O correto sem se tornar amiguinho seria usar a autoridade dele(s) para limitar a circulação da Mumei e do Ikoma dentro do trem e usar a força deles quando fosse necessário lutar contra os zumbis.
Responder
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes