Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
143 respostas neste tópico
 #31
(17/10/2015, 12:21)Blanky Escreveu: Ep.2

Se só a doutora era difícil de lidar, imagina com a imouto.  Icon_cool

pelo que deu a entender, doutora = imouto , ali era o flash back dela mais nova.
Responder
 #32
(17/10/2015, 12:25)Ton Escreveu: pelo que deu a entender, doutora = imouto , ali era o flash back dela mais nova.

Aquele cara do laboratório que estava com a Moe e o Sensei disse que ela tinha uma irmã mais nova. Então para mim, o diretor estava conversando com ela Roll
Responder
 #33
(17/10/2015, 12:30)Blanky Escreveu: Aquele cara do laboratório que estava com a Moe e o Sensei disse que ela tinha uma irmã mais nova. Então para mim, o diretor estava conversando com ela Roll

Acho dificil as 2 serem psicopatas haha.. mas vamos ver nos próximos episodios.
Responder
 #34
(17/10/2015, 12:33)Ton Escreveu: Acho dificil as 2 serem psicopatas haha.. mas vamos ver nos próximos episodios.

Seria bem legal de ver. Devil
Responder
 #35
Episódio 2.

Meio monotono... mas no final aconteceu algo interessante, pareceu cena de filme de terror.
Responder
 #36
ep.3
Uma pena a imouto-san da doutora não ser como ela, aquele flashback acabou me confundindo.  Icon_redface Icon_neutral
Esse mistério tem tudo para ser muito bom. Tomara que não tenha nada tosco e que siga a dessa maneira até o final.
Responder
 #37
Ah, vai ser outro mistério de quarto trancado pelo visto... Ver isso logo depois de Rokka pode ficar meio abrasivo, mas são tão diferente em tantos outros quesitos que pode não importar também, só vendo pra saber, pode nem durar a temporada toda... Bom, com a morte do infeliz lá só espero que no episódio seguinte as pessoas comecem a agir com um pouco mais de urgência e seriedade pois fica claro que todos estão em risco. A única coisa que me incomoda nessa série é a pedofilia mesmo, mas Japão né... Fazer o que... :\
Responder
 #38
Estou gostando bastante desse anime. De brinde, tem uma opening maravilhosa.
Enfim, tosco a Magata ter dito que os pais foram assassinados por uma boneca e, depois de aparecer morta, ter sido exposta com uma.
Responder
 #39
(28/10/2015, 17:42)ketolow Escreveu: Enfim, tosco a Magata ter dito que os pais foram assassinados por uma boneca e, depois de aparecer morta, ter sido exposta com uma.

Por curiosidade, por que você considera isso tosco?
Responder
 #40
(28/10/2015, 18:11)Israfil Escreveu: Por curiosidade, por que você considera isso tosco?
Seria figurativo demais. Prefiro que o mistério seja resolvido de uma forma mais racional. E provavelmente assim será mesmo.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes