Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
143 respostas neste tópico
 #11
ep 1


Já eu gostei desse anime, por um simples fato das pessoas serem normais, não terem algo estereotipado sendo empurrando pra cima de vc. Só de ver isso dar uma alívio, até relaxei assistindo o suspense sobre a doutora Shiki. A trama parece se trata dela e dos mistérios que a arrodeiam. Moe é mto ciumenta, e ela não enconde isso e isso é mto bom. O Souhei fingi que não entende oq a Moe fala, só sabe falar da Shiki o tempo todo.
Responder
 #12
O primeiro episódio me deixou muito interessado. Mas parece ser o tipo de anime que vai depender muito da direção e final para poder avaliar.
Responder
 #13
Só dos personagens tentarem compreender o incompreensível, já vale a pena. 
Resta saber como a boneca matou os pais da Doutora...

Sakurako-san era para ser mais ou menos assim?  Icon_lol
Acho que minha aposta da temporada seria essa, é o mais diferente dentre todos.
Responder
 #14
(10/10/2015, 14:37)Blanky Escreveu: Sakurako-san era para ser mais ou menos assim?  Icon_lol 
Acho que minha aposta da temporada seria essa, é o mais diferente dentre todos.

Talvez seja a primeira vez q concordo contigo em algo hasuashuas
Responder
 #15
(10/10/2015, 15:54)Ton Escreveu: Talvez seja a primeira vez q concordo contigo em algo hasuashuas

Há males que vêm para o bem.  Icon_lol
Responder
 #16
Episódio 1.

Episódio bacana, acho que o negocio deve ficar muito bom quando o mistério começar.
Responder
 #17
Anime de Engenharia de Computação!
Responder
 #18
Ep 02 - Por enquanto continuo sem saber nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #19
Episódio 2
Bom episódio, embora tenha alguns defeitos, mas o anime se destaca bastante por causa do nível da temporada.
Tou gostando.
Responder
 #20
já começaram as teorias sobre parecer com umineko este anime.. seria mto bom hahaha
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes