Ranpo Kitan: Game of Laplace

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bjkpFgl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ranpo Kitan: Game of Laplace
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 乱歩奇譚 Game of Laplace | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Inspirado em autor de novel Edogawa Ranpo
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.rampokitan.com/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: Aniplex
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: -
Data de estréia: 02/07/2015
Emissora: CX (noitamina)
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2


Overdose de informação.
Responder
 #3
Começa em julho.
Responder
 #4


Trailer ligeiramente informativo.
Responder
 #5
Responder
 #6
OP desse anime é tão Sleep ...
Responder
 #7
Eta poha...

[Imagem: aeiu45Z.jpg]
Responder
 #8
Não sei se isso é mto foda ou mto idiota, vou ver a resolução desse caso, a principio não gostei, mto comum esse início.
Responder
 #9
Quando li que seria um anime de horror no MAL, logo pensei que seria mais um anime de comédia e parti para assistir, mas até que não foi. Parece ser um anime qualquer onde cometem assassinatos e então detetives gênios os resolvem. Hurr Durr.

Assistivel, por mais que não seja nada de mais. Só que porra, o protagonista (de 13 anos) é indiciado como principal suspeito em diversos assassinatos e a única coisa que sabe falar é que "finalmente a vida dele vai ser divertida" com um enorme sorriso no rosto enquanto é algemado.

...bem, acho que isso aí foi a tentativa de comédia do anime, só pode.
Responder
 #10
(02/07/2015, 21:27)Oiacz Escreveu: Quando li que seria um anime de horror no MAL, logo pensei que seria mais um anime de comédia e parti para assistir, mas até que não foi. Parece ser um anime qualquer onde cometem assassinatos e então detetives gênios os resolvem. Hurr Durr.

Assistivel, por mais que não seja nada de mais. Só que porra, o protagonista (de 13 anos) é indiciado como principal suspeito em diversos assassinatos e a única coisa que sabe falar é que "finalmente a vida dele vai ser divertida" com um enorme sorriso no rosto enquanto é algemado.

...bem, acho que isso aí foi a tentativa de comédia do anime, só pode.
Bacana, teus comentários estão me fazendo ter interesse, vou assistir o primeiro episódio.
[Imagem: YCH80By.png]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes