Ranpo Kitan: Game of Laplace

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(11/09/2015, 00:43)maskat Escreveu: Alguém bem que podia dizer a música que toca ao fundo no ep. 5, se tiverem chegado nele. Sleep

Infelizmente não sei o nome dela  Pacman



Falando em ost, a ED de Ranpo Kitan é umas das minhas favoritas do ano até agora.
Responder
 #52
Sofreu um pouco da síndrome que Un-Go sofreu: tem uma história legal, mas tudo é tão corrido que os mistérios ficaram sem graça (fora que, pelo o que euli, na história original todos são mais velhos, ficou meio tosco todos sendo jovenszinhos).
Responder
 #53
Se tinha qualquer explicação pra fórmula não ter previsto o Hashiba eles não se deram ao trabalho de deixar claro. Avaliando do início ao fim eu diria que a série é medíocre na melhor das hipóteses. Não tem nada digno de recomendação pra mim... Bem, fora as músicas de OP e ED, devo baixar elas no futuro pois até gostei delas...
Responder
 #54
No fim das contas o anime foi fraco. A conclusão também deixou a desejar.
Responder
 #55
@maskat demorou um pouco mas a ost está disponível já na net, provavelmente deve estar lá a que você estava procurando.
Responder
 #56
(04/12/2015, 17:17)Israfil Escreveu: @maskat demorou um pouco mas a ost está disponível já na net, provavelmente deve estar lá a que você estava procurando.

Obrigado por avisar. Icon_e_biggrin
Responder
 #57
O anime começou legal e depois foi afundando. Não liguei pro MC trap.

E não gostei do "misterio e investigação" que teve... eles só davam a resposta direto ._.
Responder
 #58
O anime começou com uma proposta boa, mistério legal e os personagens mostravam que iriam ter carisma mas infelizmente acabou se perdendo e teve um desfecho fraco.
A opening do amazarashi é ótima.
Responder
 #59
Teve bastante cenas boas nesse anime, uma das melhores é quando o cara ouve a música que o amigo dele gosta. A OP e ED também são boas.
Responder
 #60
(21/05/2017, 17:45)H-Kouhai Escreveu: O anime começou com uma proposta boa, mistério legal e os personagens mostravam que iriam ter carisma mas infelizmente acabou se perdendo e teve um desfecho fraco.
A opening do amazarashi é ótima.

Bom resumo do que foi o anime, nem tem muito o que adicionar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes