Ranpo Kitan: Game of Laplace

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
Esse episódio me deixou com vontade de elogiar a opening. Horrível. Só serviu para transformar o Koba em uma trap oficial.
Responder
 #42
(13/07/2015, 19:50)ketolow Escreveu: Isso tudo existe e eu vou te mandar exemplos por pm. Kyuubey
(13/07/2015, 20:45)Kouhai Escreveu:  Wow... Cada dia se aprende algo novo. Agora esse negócio de gurias-cadeiras não soa tão absurdo.

Icon_eek 
Com certeza existe pessoas para tudo. 

(19/07/2015, 01:57)Kouhai Escreveu: Primeiro cadeiras, agora paredes.....
Não é à toa que não tem personagem mulher nesse anime, toda guria daquela cidade já deve ter virado objeto.

E aquele gordo certeza que sequestrava as meninas escondendo elas debaixo das dobras.

Tá ficando tenso...  Icon_lol
Responder
 #43
(19/07/2015, 11:37)Blanky Escreveu: Icon_eek 
Com certeza existe pessoas para tudo. 

É que eu realmente nunca tinha visto algo do tipo, por isso esse negócio foi totalmente fora do normal pra mim. Mas depois vi que aparentemente já era algo existente...

Esse anime ainda vai lançar o "Minha casa, minha dona", fica vendo.
Responder
 #44
(19/07/2015, 13:51)Kouhai Escreveu: É que eu realmente nunca tinha visto algo do tipo, por isso esse negócio foi totalmente fora do normal pra mim. Mas depois vi que aparentemente já era algo existente...

Eu entendo, pois minha opinião é exatamente igual à sua. As gurias-cadeiras é muito WTF, e fico pensando como alguém pode chegar nesse ponto, mas como a Kotolow possui provas de que isso é "normal" e que fez sua opinião mudar é porque é mais comum/tenso do que imagino. 
Acho que o sentido do meu post anterior deu a entender algo errado.  Icon_redface

(19/07/2015, 13:51)Kouhai Escreveu: Esse anime ainda vai lançar o "Minha casa, minha dona", fica vendo.

Vish. Icon_lol 
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
 #45
Anime muito bizarro, em todos os aspéctos. Temos um bishonen e o amigo apaixonado, um detetive que não faz PN, mas é o 'cara', assassinatos brutais, entre outras coisas que acredito que ainda serão explicadas, como o fato de o muleque não ter emoção a ver uma pilha de membros do professor querido. 

Pelo menos o homem do saco de pão tinha alguma emoção.

Que venha mais!

Edit: Aquelas marcas da professora me lembrou que uma amiga fez uma tatuagem no mesmo lugar, acredito que pelo mesmo motivo.
Vendo animes e aprendendo.
Responder
 #46
Ok, preciso dizer isso, fiquei decepcionado com o ultimo episódio. Estava realmente esperando outro assassino que transforma as vitimas em objetos. Agora nem posso ficar mais zoando o anime por causa disso Icon_e_sad

(Podiam ter deixado ele matar o gordo antes de prender o cara)
Responder
 #47
Ate agora o show estava fraco, o que me mantinha assistindo era curiosidade. Mas esse episódio cinco foi combo breaker. Muito bom. Se tiver mais episódios bons assim o show vai conseguir valer a pena. E depois desse episódio mudei minha opinião. Acho que todos ou vários dos personagens principais que aparecem na OP serão um dos falsos 20 faces em algum momento. E o original será outro personagem? Ou é algum deles?
Responder
 #48
Mais um episódio onde tudo é muito corrido.
Responder
 #49
Alguém bem que podia dizer a música que toca ao fundo no ep. 5, se tiverem chegado nele. Sleep
Responder
 #50
(11/09/2015, 00:43)maskat Escreveu: Alguém bem que podia dizer a música que toca ao fundo no ep. 5, se tiverem chegado nele. Sleep
Acho melhor postares um trecho da ost. Acredito que ninguém tenha passado dos primeiros episódios.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes