Punch Line

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 17:54.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
Deixa eu ver se entendi, o cara trocou de corpo com uma dona quando era criança, depois disso passou a viver (e ainda vive) num corpo feminino. Nada foi explicado sobre os outros dois envolvidos no acidente. Todo mundo acha que ele é homem...

Agora o plot foi mais ou menos explicado e ainda não faz sentido. O cara tem 10 dias para salvar a terra ou vai ficar num looping de viagens no tempo indefinidamente, ou até conseguir.

Ele volta no tempo e possui o próprio corpo quando este ejeta a antiga alma para tentar salvar a Terra. Para ele se possuir, deve entrar no próprio corpo quando a alma é ejetada, só que pra isso acontecer tem que ter existido o primeiro "ele" do futuro em forma de alma (já que ele só pode viajar no tempo se estiver como alma), dessa forma deveriam existir dois "eles" simultâneos na mesma realidade, de modo que um estivesse no corpo e o outro fora para fazer a viajem no tempo. Se não, na primeira vez (o primeiro ele) do episódio do ônibus, a alma sairia do corpo mas o corpo ficaria vazio porque não teria nenhum outro ele que pudesse voltar no tempo.

Me expliquem se eu estiver errado. 

Preferia quando eles não tentavam explicar os acontecimentos aleatórios. HAHA!
Responder
 #52
O anime começou a ficar interessante.

Gostei das cenas de batalha, apesar de toda a movimentação o nível da animação não caiu.
Responder
 #53
Vai sair jogo disso pro Vita e PS4.

[Imagem: 9ugEIXu.jpg]
Responder
 #54
(23/06/2015, 10:40)rapier Escreveu: Vai sair jogo disso pro Vita e PS4.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9ugEIXu.jpg]

mano alguém ja jogou algum desses jogos ???? é da hora ou zuado ???
Responder
 #55
(23/05/2015, 19:12)maskat Escreveu: Deixa eu ver se entendi, o cara trocou de corpo com uma dona quando era criança, depois disso passou a viver (e ainda vive) num corpo feminino. Nada foi explicado sobre os outros dois envolvidos no acidente. Todo mundo acha que ele é homem...

Agora o plot foi mais ou menos explicado e ainda não faz sentido. O cara tem 10 dias para salvar a terra ou vai ficar num looping de viagens no tempo indefinidamente, ou até conseguir.

Ele volta no tempo e possui o próprio corpo quando este ejeta a antiga alma para tentar salvar a Terra. Para ele se possuir, deve entrar no próprio corpo quando a alma é ejetada, só que pra isso acontecer tem que ter existido o primeiro "ele" do futuro em forma de alma (já que ele só pode viajar no tempo se estiver como alma), dessa forma deveriam existir dois "eles" simultâneos na mesma realidade, de modo que um estivesse no corpo e o outro fora para fazer a viajem no tempo. Se não, na primeira vez (o primeiro ele) do episódio do ônibus, a alma sairia do corpo mas o corpo ficaria vazio porque não teria nenhum outro ele que pudesse voltar no tempo.

Me expliquem se eu estiver errado. 

Preferia quando eles não tentavam explicar os acontecimentos aleatórios. HAHA!
Eu tô muito feliz por não ter iniciado esse anime.
Responder
 #56
(24/06/2015, 12:42)ketolow Escreveu: Eu tô muito feliz por não ter iniciado esse anime.

Até que ele não é ruim, depois explica melhor aí fica mediano, mas não recomendo. Eu vi por ver.
Responder
 #57
Achei esse anime bem divertido. Começa com esse humor zuado e os pantyshots e depois começa a explicar as coisas com um pouco de lombra mas nada demais.
Responder
 #58
Ai mds. Eu vi isso até o fim.

Facepalm

Personagem genérico.
História sem sentido.
Fanservice barato.

Sinto vergonha de ter isso na lista dos completos.
Responder
 #59
Achei bem divertido o desenho, vi sem esperar nada dele e não me arrependi de tê-lo visto.
Responder
 #60
Bizarro é pouco né para descrever o que foi o anime, mas o que importa é que me divertiu nota 7.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes