Punch Line

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 17:54.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
Puta merda...

O anime é relativamente aleatório. Não é um aleatório noiado tipo Yuri Kuma Arashi, é um aleatório cômico tipo Yozakura Quartet.

A comédia em si tá mais pra "alto astral" do que comédia. O povo ali é muito elétrico, muito energético, e tudo o que eles dizem ou fazem costuma ter duplo sentido. De comédia séria teve a cena do gato espírito tirando o descanso de tela do notebook e aparecendo dois gatos se comendo no youtube HAHA!

A parte das calcinhas agradou. O triste é que o protagonista extermina a humanidade toda vez que se excita, mas ao menos as calcinhas vão aparecer independentemente de o protagonista estar olhando ou não. Aliás, a construção do ep1 deixou isso bem claro: o que não vai faltar vão ser cenas em que as donas mostram as calcinhas e o carinha vai estar olhando pro outro lado, numa tentativa de não explodir o planeta com um meteoro da paixão.

A OST agradou. Quem não curte um dubstep vai reclamar da primeira música que tocou no anime, mas pra mim, tá OK. Os efeitos sonoros também estavam aceitáveis.

Não tenho muito o que reclamar da arte e da animação. O anime é bem caricato, mas isso é bom no caso desse anime. Ficou bem óbvio que a qualidade da arte diminui fortemente quando tem muita movimentação com foco distanciado, mas... como o anime é caricato (de novo), isso não me irrita como defeito. As cenas de ação mesmo estão bem decentes... e bestas.

Pontos extras pro anime por não ter inventado nomes pras coisas óbvias do nosso mundo. Vaio, niconico e o famigerado descanso de tela do Windows (o Ribbons) estão lá como nós conhecemos.
Responder
 #42
To fora e muita aleatoriedade para mim...
Responder
 #43
Ep. 2
Estou gostando, até agora tem sido engraçado, não tanto assim mas ainda prende minha atenção.
Responder
 #44
Me mostraram uma imagem de uma tartaruga dentro da saia de uma mulher, fiquei curioso então baixarei o ep2 para ver tal cena.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #45
Recentemente percebi que agrado de animes com foco no exagerado vendo Shokugeki no Souma e esse aqui.


Não tenho tanto a reclamar, gostei da OST, dos personagens, etc.. Tem uma ou outra dona boa, o protagonista não agrada muito, o que importa são os panties shots.

Como o jihox disse, a comédia vem bastante do "alto astral", e é um tanto exagerado e aleatório, no geral eu achei tão aleatório que me deu vontade de continuar vendo só pra saber no que vai dar essa aleatoriedade toda.  Kyuubey

Obs.: Voltei, sei que sentiram minha falta, ou não, tanto faz.  HAHA!
Responder
 #46
A seiyuu Amamiya Sora disse que isso melhora depois do ep05...
que vai ficar dramático e sei lá mais oq... e vai ter lógica por trás etc...

vou esperar comentário do pessoal... vamos ver se isso é fato ou apenas para chamar atenção...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-31469.html
Responder
 #47
(21/04/2015, 19:58)martec Escreveu: A seiyuu Amamiya Sora disse que isso melhora depois do ep05...
que vai ficar dramático e sei lá mais oq... e vai ter lógica por trás etc...

vou esperar comentário do pessoal... vamos ver se isso é fato ou apenas para chamar atenção...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-31469.html

Se começar a fazer sentido eu dropo.  Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused HAHA!
Responder
 #48
(21/04/2015, 19:58)martec Escreveu: A seiyuu Amamiya Sora disse que isso melhora depois do ep05...
que vai ficar dramático e sei lá mais oq... e vai ter lógica por trás etc...

vou esperar comentário do pessoal... vamos ver se isso é fato ou apenas para chamar atenção...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-31469.html

O anime é bem nonsense, mas parece que tem algo diferente mesmo.

A história começa no dia 21/12.

Quando ele "explode o mundo" depois de ficar excitado, tem uma sequencia de cenas bem rápidas, que se você passar quadro a quadro dá pra notar que elas se repetem no restante do 1º ep e também no 2º, ou seja, são acontecimentos futuros. Ele não explodiu o mundo, apenas avançou no tempo até o dia desse evento, depois voltou, e agora está repetindo tudo de novo. No caso esse evento seria a queda de um meteoro no dia 31/12 como mostra em um daqueles frames:

[Imagem: VZZMyGn.jpg]

O que me faz crer que a história do anime vai acontecer durante dez dias até a queda do meteoro, ou até impedirem isso de alguma forma.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #49
Ninguém mais falou desse anime... Ou esqueceram ou droparam   HAHA!
Vi até o episódio 6 e a aleatoriedade continua solta, estão desenvolvendo aos poucos os personagens, meio que de forma gradual, o que é bastante agradável até. 

O plot está sendo aos poucos introduzido, mas é um pouco difícil levar esse anime a sério, por enquanto. 

Muitas coisas ainda sem explicação, alguns clichés aqui e ali, mas houve uma melhora em relação aos primeiros episódios. 

Spoiler:  
O protagonista tem de impedir a queda do meteoro. 
Há um limite de tempo e ele terá de ficar voltando e voltando no tempo. 
O motivo da queda ou como ele irá impedir, não foi explicado.  
Quando ele se excita além do limite o meteoro cai de vez na Terra, aniquilando a humanidade.
Ele é basicamente um espírito e quase ninguém pode vê-lo.
 


Edit:
Acabei de ver o episódio 7, o anime começou a focar mais no plot, mas ainda mantendo a comédia aleatória de sempre.
Algumas coisas foram explicadas, mas o protagonista continua sendo um inútil.
Acabei me lembrando daquele arco incrível de Suzumiya, o Endless Eight!

Spoiler:  
Descobriu-se que o próprio protagonista toma posse do corpo dele quando volta ao passado, expulsando ele mesmo do corpo.
Ele já tentou impedir a queda do asteroide mais de 6 bilhões de vezes.
Como é o espírito dele quem volta ao passado, possuindo o próprio corpo, ele nunca tem as memórias das falhas dele.
O protagonista é praticamente um traveco(é um cara no corpo duma mina). Facepalm
Responder
 #50
(21/05/2015, 20:51)TimeBandit Escreveu:
Spoiler:  
Descobriu-se que o próprio protagonista toma posse do corpo dele quando volta ao passado, expulsando ele mesmo do corpo.
Ele já tentou impedir a queda do asteroide mais de 6 bilhões de vezes.
Como é o espírito dele quem volta ao passado, possuindo o próprio corpo, ele nunca tem as memórias das falhas dele.
O protagonista é praticamente um traveco(é um cara no corpo duma mina). Facepalm

vish.. fiz bem em dropar isso Facepalm
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes