Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
267 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uZ66M29.jpg]

Ficha técnica:

Título: Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Título alternativo: Sinônimo: 蒼き鋼のアルペジオ -アルス・ノヴァ- | Japonês: 蒼き鋼のアルペジオ -ARS NOVA- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Romance, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 9 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young King Ours
Escrito por: Ark Performance
Site oficial: http://www.aokihagane.com/
Estúdio: Sanzigen
Produtora: Flying Dog, Klock Worx, Sammy, Shounen Gahousha, Showgate, Sotsu, Ultra Super Pictures
Diretor: Kishi Seiji
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character Design: Morita Kazuaki
Data de estréia: 08/10/2013
Emissora: MBS, Tokyo MX, BS Nittele, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Savior of Song" por Nano
Encerramento 1: "Blue Field" por Fuchigami Mai, Numakura Manami, Yamamura Hibiku
Encerramento 2: "Innocent Blue" por Fuchigami Mai, Numakura Manami, Yamamura Hibiku
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
EP06 ~ 09

voltei a assistir..
Não é que melhorou mesmo depois do ep05...
eu foi justamente dropar no ep05... podia ter dropado Galilei no lugar...
agora batalha contra as quem parece com a Iona...
vamos ver como vai ficar ainda mais depois do final do ep09...
Responder
 #3
Episódio 08

Muito bom, chegando em uma parte decisiva.
O próximo episódio vai ser a batalha que mais estou esperando.


Ela mordeu o vegetal do churrasco, mesmo dizendo aquilo sobre emoções, interessante.
Responder
 #4
Pra mim é só o melhor anime da temporada. Gostei das CGs, aliás, se os próximos animes em CG forem assim eu consigo suportar. Tem muita coisa ali que seria mais fácil ser desenhada e mesmo assim usaram CG. As donas são boas, tem batalhas, tem navios, a OP presta e é sci-fi.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #5
quero ver como vai ser a batalha com as sucessoras da iona
Responder
 #6
(06/12/2013, 17:59)BHRG Escreveu: quero ver como vai ser a batalha com as sucessoras da iona

A I400 não é sucessora, a I402 é que é.
Responder
 #7
(06/12/2013, 18:10)rapier Escreveu: A I400 não é sucessora, a I402 é que é.

sim desculpe o engano, obg por me corrigir ^^
Responder
 #8
Adorei este anime, CGs já me acostumei.
 
Porem uma curiosidade interessante, foi achado inicio deste mês o submarino japonês i-400. 
Muita Coincidência.





[Imagem: h3X0ng8.jpg]


HONOLULU, 3 Dez (Reuters) – Cientistas que vasculham o leito do oceano Pacífico nos arredores do Havaí descobriram um submarino japonês da Segunda Guerra Mundial, considerado uma maravilha tecnológica que estava se preparando para atacar o Canal do Panamá quando foi abatido por forças dos EUA.


A embarcação de 400 pés (122 metros) da classe “Sen-Toku”, um dos maiores submarinos pré-nucleares a serem fabricados, foi achado em agosto a sudoeste da ilha de Oahu, segundo cientistas da Universidade do Havaí em Manoa. O submarino estava desaparecido desde 1946.


[Imagem: ra5H5fS.jpg]



O I-400 e seu “gêmeo” I-401, achado na mesma região em 2005, eram capaz de dar uma volta e meia em torno do planeta sem reabastecer, e era capaz de abrigar três bombardeiros de asas retráteis, que poderiam decolar minutos após a emersão do submarino, segundo os cientistas.
O submarino foi achado por acaso no leito marinho rochoso a cerca de 700 metros de profundidade. Durante muito tempo, acreditava-se que ele estivesse mais distante da costa.

“Topamos com isso quando estávamos procurando outros alvos… É como ver um tubarão em repouso”, disse Jim Delgado, pesquisador a bordo da embarcação submersível Pisces 5, que viajou até o local do naufrágio.

Segundo o arqueólogo, que trabalha para a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (NOAA), o submarino foi torpedeado, ficou muito danificado e caiu quase de bico.
Na época do ataque norte-americano ao submarino, os EUA disseram não ter informações precisas sobre o local, numa aparente tentativa de impedir que a tecnologia caísse nas mãos da União Soviética, que exigia a devolução das embarcações para o Japão.
A descoberta do I-400 foi anunciada na segunda-feira, depois de a NOAA repassar suas conclusões para o Departamento de Estado dos EUA e para autoridades japonesas, segundo os pesquisadores.



Responder
 #9
É uma idosa, mas eu comecei a nutrir simpatia pela Kongou. Talvez porque lá no fundo, ela seja uma kuudere.
Responder
 #10
Episódio 10: O mundo ruiu para a Kongou. E a Takao... bem, os fãs dela ficarão tristes.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes