Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
267 respostas neste tópico
 #81
Primeiro anime do ano! Depois de ver tantas reviews resolvi conferir se era tudo isso que falavam e realmente era.
Espero que haja uma nova temporada!
Responder
 #82
Terminei de assistir, recomendado pelo rapier.
Realmente o anime é muito bom até o penultimo ep. os japas estão ficando cada vez melhores em estragar animes no ultimo episodio.
Spoiler:  
Foi meio paia no final a Kongou fica retardada porque perdeu seu amor lesbico platônico que na verdade nunca existiu, dai ela faz uma fusão bem loka, faz uma death star maritima do capeta, destroi uma frota com 1 ataque, submarinos voam e pra acabar com a vilã a Iona vira a supermoça, sobe na death star do capeta e usa um talk no jutsu nela. Realmente não gostei do final mas se for comparar com os outros animes da mesma temporada este ganha meu voto como o melhor.
Responder
 #83
(01/01/2014, 22:43)BlackIce Escreveu: Realmente o anime é muito bom até o penultimo ep. os japas estão ficando cada vez melhores em estragar animes no ultimo episodio.

Nada a ver.

(01/01/2014, 22:43)BlackIce Escreveu: Foi meio paia no final a Kongou fica retardada porque perdeu seu amor lesbico platônico que na verdade nunca existiu,

A Maya era a única amiga dela, não era paixão.

(01/01/2014, 22:43)BlackIce Escreveu: dai ela faz uma fusão bem loka, faz uma death star maritima do capeta, destroi uma frota com 1 ataque,

Perfeitamente possível considerando que tirando os núcleos, todo o resto de um navio da Frota da Névoa é composto por nanomateriais que o anime já mostrou serem altamente maleáveis. E a força de um canhão supergravitacional depende basicamente da quantidade de grávitons que a embarcação tem disponível, e como foi a fusão de vários navios, tornou-se um canhão superapelão.

(01/01/2014, 22:43)BlackIce Escreveu: submarinos voam

Você prestou atenção ao anime?

O lastro dos navios e submarinos da Frota da Névoa não contém água. Ele contém grávitons. E o que é um gráviton? É uma partícula de gravidade. Então controlar grávitons é como controlar a gravidade. Por isso que qualquer embarcação da Névoa consegue submergir, inclusive os navios. Oras, se é possível controlar a gravidade, por que não usá-la para voar? Provavelmente o Código do Almirantado proíbe isso, mas quem ignora o código, como a Kongou e a Iona, pode sim voar, é só querer.

(01/01/2014, 22:43)BlackIce Escreveu: e pra acabar com a vilã a Iona vira a supermoça, sobe na death star do capeta e usa um talk no jutsu nela.

Isso daí é o bom e velho poder da amizade. O anime ao menos dá um plano de fundo para isso, mostrando no episódio anterior a Iona matando suas duas irmãs.
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, Gadrarth
Responder
 #84
(31/12/2013, 12:31)rapier Escreveu: Mas depois você terá que responder a um questionário e acertar a maioria das questões pra eu ver se tu assistiu mesmo.

Icon_lol
Responder
 #85
Ranking japa random de popularidade de caras/donas, contando todos os animes existentes:

[Imagem: 9jMSldx.jpg]

Takao em 3º! E ainda tem a Charlotte em 5º e a Yukina em 9º. Pena que o 1º lugar das donas seja inválido...
Responder
 #86
Porque tem um macho no top1 do ranking de mulheres?
Responder
 #87
(18/01/2014, 22:52)Kyyzao Escreveu: Porque tem um macho no top1 do ranking de mulheres?

Sei lá. Mas tem até o Chihaya Gunzou em 8º lugar no ranking masculino. Arpeggio realmente causou uma boa impressão no Japão.
Responder
 #88
(18/01/2014, 22:49)rapier Escreveu: Ranking japa random de popularidade de caras/donas, contando todos os animes existentes:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9jMSldx.jpg]

Takao em 3º! E ainda tem a Charlotte em 5º e a Yukina em 9º. Pena que o 1º lugar das donas seja inválido...

Pra mim é tendencioso esta pesquisa, logo, pra mim não conta.
Responder
 #89
(18/01/2014, 22:52)Kyyzao Escreveu: Porque tem um macho no top1 do ranking de mulheres?

Cara, diz a lenda que no japão o povo de fora não consegue diferenciar quem é garoto e quem é guria, acho que a regra se aplica a eles também.
Responder
 #90
(18/01/2014, 22:49)rapier Escreveu: Ranking japa random de popularidade de caras/donas, contando todos os animes existentes.

... de 2002 pra cá, né?

"Ranking" bem random mesmo.
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes