Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
267 respostas neste tópico
 #151
(30/08/2014, 23:31)Rararagi Escreveu: Exatamente!

Sua comparação mostra que CG mantém consistência, mas não que Arpeggio é melhor visualmente que o outro anime.
Responder
 #152
(30/08/2014, 22:50)AmagamiBr Escreveu: Até que no inicio não tava gostando muito, mas no segundo episódio já comecei a gostar muito do anime.
Olha o movimento dos cabelos, das roupas, os cenários, a água:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bHbg4lB.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RifgURd.png]

É raro para mim guardar anime por tanto tempo, mas tenho alguns eps do BD de Arpeggio porque é top.

Mas mesmo que você não goste do CG, vale a pena assistir.

Pode deixar, Amagami, assim que eu baixar eu assisto.
Sobre as imagens, são realmente muito bonitas o fundo, digo, não curti mesmo os personagens em CG, mas o fundo é simplesmente fantástico!

(30/08/2014, 22:51)rapier Escreveu: Caso interesse, esse anime tem tópico aqui em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=414.
Vou dar uma olhada lá.
(30/08/2014, 22:51)rapier Escreveu: Isso daí não quis dizer muita coisa. Qual loli?

Acho que me enganei. Eu revi o finalzinho novamente, a garota que eu digo é uma com cabelo loiro, logo em seguida aparece uma loli de vermelha tocando um piano. Essa loli é até fofa, mas né, sinto que vai atormentar mais pra frente. HAHA!

(30/08/2014, 22:51)rapier Escreveu: Como assim? O filme de FF7 não foi de 2001. O Spirits Within foi de 2001, mas custou 137 milhões de dólares, quantia nunca gasta com um anime. Uma série de TV com 12-13 eps. custa geralmente 1 milhão de dólares. Arpeggio deve ter custado o dobro.

Spirtis Within? Icon_neutral
Eita caralho, 137 milhões é nível daqueles filmes hollywoodianos, eu acho.
Sério que só custa 1 milhão? Pensei que fossem uns 150-250 mil por episódio, é até bem barato pra fazer um anime.

(30/08/2014, 23:21)Rararagi Escreveu: Algo que gostei muito em arpeggio foi a quase inexistência de deformidades na animação.
Um exemplo disso é:
BD de Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: nYyochL.jpg]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: Qob0GW5.jpg]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: cg2oEgf.jpg]


BD de To Love-Ru: Trouble - Darkness

Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: 0UqvFnL.jpg%5D]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: FEjJjO7.jpg%5D]
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: iokHdc1.jpg%5D]

Usei exemplos de animes recentes pra não ficar tão injusto. Vale lembrar que esses problemas existem em arpeggio, mas afetam principalmente personagens cenário de fundo. O que não prejudica muito a apreciação do anime.

Não lembro dos bug em TLR, talvez as cenas passaram rápidas, mas é verdade, ficou malfeito o negócio, eles poderiam ter corrigido isso daí.
A questão de Arpeggio é como já foi dito, é só reaproveitar o modelo, já um desenho precisa ser redesenhado desde o zero.

(30/08/2014, 23:26)Knuckles Escreveu: A questão é justamente o "não vai ficar barato". Não é qualquer um que se arrisca ao fazer um Arpeggio/FF7 da vida, sabendo pode não ter retorno.

E esse Arpeggio, teve retorno todo esse trabalho?



Ainda não vi o segundo episódio, nem comecei a baixar na verdade, pois estou vendo 5 lançamento e baixando uns OVAs únicos que o sub lançou. De toda forma, assim que eu tiver como, eu dou prioridade pra baixar isso e assistir duma vez.
Responder
 #153
(06/09/2014, 02:42)Ray Escreveu: Acho que me enganei. Eu revi o finalzinho novamente, a garota que eu digo é uma com cabelo loiro, logo em seguida aparece uma loli de vermelha tocando um piano. Essa loli é até fofa, mas né, sinto que vai atormentar mais pra frente. HAHA!

Ah, a Maya e a Kongou.

(06/09/2014, 02:42)Ray Escreveu: E esse Arpeggio, teve retorno todo esse trabalho?

Sim, vendeu mais de 10K. Inclusive terá um filme ano que vem.
Responder
 #154
(07/09/2014, 17:15)AngelGift Escreveu: Isso me lembra Arpeggio, quando a Takao (que gosta do Gunzou mas não tinha chances de ficar com ele) se sacrifica pra ajudar a Iona.

A diferença é que pelo menos em Freezing a dona principal é muito boa, já em Arpeggio...

Pois eu prefiro a Iona. Loli que mantém sua forma para sempre e não tem nenhum tipo de trauma. E a Iona melhorou depois da reconstrução.
Responder
 #155
(07/09/2014, 17:25)rapier Escreveu: Pois eu prefiro a Iona. Loli que mantém sua forma para sempre e não tem nenhum tipo de trauma. E a Iona melhorou depois da reconstrução.

Pra mim ela foi sem graça praticamente o anime todo.

Dona boa alí só a Haruna (que só tem relevância no começo do anime) e a Takao (que só tem no final). Icon_lol

A Iona teve relevância o anime todo, o problema é ela ser zzz o tempo todo, bem, eu gostei muito da parte que ela fica presa no fundo do mar com o Gunzou... foi a melhor parte da Iona pra mim no anime.

Mas ela é loli, então ela ser legal ou não, não importa.  HAHA!
Responder
 #156
(07/09/2014, 17:31)AngelGift Escreveu: Pra mim ela foi sem graça praticamente o anime todo.

Não diria o anime inteiro. Ela começou sem graça, mas melhorou depois da reconstrução e quando ficou contra a parede, no episódio que você cita abaixo. Ela ficou mais humana, até chorou.

(07/09/2014, 17:31)AngelGift Escreveu: Dona boa alí só a Haruna (que só tem relevância no começo do anime) e a Takao (que só tem no final). Icon_lol

Sim, são as melhores. A Iona ter melhorado não a torna a melhor do anime.

(07/09/2014, 17:31)AngelGift Escreveu: A Iona teve relevância o anime todo, o problema é ela ser zzz o tempo todo, bem, eu gostei muito da parte que ela fica presa no fundo do mar com o Gunzou... foi a melhor parte da Iona pra mim no anime.

Você mesmo deu exemplo do que eu disse.
Responder
 #157
(07/09/2014, 17:31)AngelGift Escreveu: Mas ela é loli, então ela ser legal ou não, não importa.  HAHA!

É claro que importa. Você pode muito bem pensar com a cabeça de baixo sem esquecer de usar a de cima.
Responder
 #158
(07/09/2014, 17:52)Raffael Escreveu: É claro que importa. Você pode muito bem pensar com a cabeça de baixo sem esquecer de usar a de cima.

Pensando com a cabeça de cima, não tem como a achar a Iona melhor. Não no ponto que ela terminou na 1ª temporada.
Responder
 #159
(07/09/2014, 17:34)rapier Escreveu: Você mesmo deu exemplo do que eu disse.

Eu não lembro completamente dos termos e detalhes, por isso falei da cena.

(07/09/2014, 17:52)Raffael Escreveu: É claro que importa. Você pode muito bem pensar com a cabeça de baixo sem esquecer de usar a de cima.

Eu sei. Me expressei errado, quis dizer que não importa se ela é legal ou não, caso da Iona sem graça ou não, pois ela é loli, só esse fato é um ponto positivo que já faz dela uma dona boa.

No caso de Arpeggio é porque teve donas melhores mesmo... mesmo sendo não-lolis.
Responder
 #160
(07/09/2014, 17:53)rapier Escreveu: Pensando com a cabeça de cima, não tem como a achar a Iona melhor. Não no ponto que ela terminou na 1ª temporada.

E ela não é. Certamente é uma das donas mais bonitas do anime, mas mesmo sendo linda não é tão boa quanto a Haru ou a Takao. A Iona é uma dona com potencial pra melhorar cada vez mais com o passar do tempo.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes