Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
267 respostas neste tópico
 #111
[Imagem: gXZNvrD.jpg]
Responder
 #112
Filme disso ano que vem. Droga.

[Imagem: WlPuaw8.jpg]
Responder
 #113
(27/06/2014, 09:39)rapier Escreveu: Filme disso ano que vem. Droga.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WlPuaw8.jpg]

Calma que o filme ainda pode anunciar segunda temporada. Mas vai ser pra um futuro tão no futuro...
Responder
 #114
(27/06/2014, 09:42)jihox Escreveu: Calma que o filme ainda pode anunciar segunda temporada. Mas vai ser pra um futuro tão no futuro...

Por isso mesmo, droga. Muito melhor seria se saísse season 2 em outubro.
Responder
 #115
[Imagem: LUVQTIm.jpg]

[Imagem: y9hAuck.jpg]

Espero que na Comiket ao menos dêem detalhes sobre o filme.
Responder
 #116
Tentei assistir o primeiro episódio de Aoki Hagane no Arpeggio e consegui, o negócio é bem feito, as explosões e coisas parecidas, mas aquilo que fizeram com os personagens... rezo pra que não aconteça em mais nenhum anime que for lançar. É muito escroto colocar CG em personagem normal, perdeu a essência de anime pra mim. Parece aqueles Hentai 3D ou aquele avatar do Xbox 360, os movimentos ficam estranhos, a aparência fica estranha, tudo fica estranho e não dá pra acostumar. Poderia manter os personagens sendo desenho mesmo e o fundo do jeito que é, daí ficaria legal. Enfim, nota 5/10 pra isso e vai pro on-hold, preciso baixar o resto dos episódios e também perdi a vontade de assistir devido ao que fizeram com os personagens.
Responder
 #117
(28/08/2014, 23:45)Ray Escreveu: Tentei assistir o primeiro episódio de Aoki Hagane no Arpeggio e consegui, o negócio é bem feito, as explosões e coisas parecidas, mas aquilo que fizeram com os personagens... rezo pra que não aconteça em mais nenhum anime que for lançar.

É só o que vai acontecer. Aliás, já está acontecendo.

(28/08/2014, 23:45)Ray Escreveu: É muito escroto colocar CG em personagem normal, perdeu a essência de anime pra mim. Parece aqueles Hentai 3D ou aquele avatar do Xbox 360, os movimentos ficam estranhos, a aparência fica estranha, tudo fica estranho e não dá pra acostumar.

Não tem problema em Arpeggio, o visual dos personagens é bem decente. Exceto dos humanos random.

(28/08/2014, 23:45)Ray Escreveu: Poderia manter os personagens sendo desenho mesmo e o fundo do jeito que é, daí ficaria legal.

Não né. Arpeggio ao menos não sofre do contraste entre cenário e personagens por tudo ser CG.

(28/08/2014, 23:45)Ray Escreveu: Enfim, nota 5/10 pra isso e vai pro on-hold, preciso baixar o resto dos episódios e também perdi a vontade de assistir devido ao que fizeram com os personagens.

Coitado. Imagine se tu fosse assistir Sidonia ou Berserk movies, que têm personagens com CG pior.
Responder
 #118
(28/08/2014, 23:45)Ray Escreveu: Tentei assistir o primeiro episódio de Aoki Hagane no Arpeggio e consegui, o negócio é bem feito, as explosões e coisas parecidas, mas aquilo que fizeram com os personagens... rezo pra que não aconteça em mais nenhum anime que for lançar. É muito escroto colocar CG em personagem normal, perdeu a essência de anime pra mim. Parece aqueles Hentai 3D ou aquele avatar do Xbox 360, os movimentos ficam estranhos, a aparência fica estranha, tudo fica estranho e não dá pra acostumar. Poderia manter os personagens sendo desenho mesmo e o fundo do jeito que é, daí ficaria legal. Enfim, nota 5/10 pra isso e vai pro on-hold, preciso baixar o resto dos episódios e também perdi a vontade de assistir devido ao que fizeram com os personagens.

No começo eu achei muito estranho, curiosamente la pelo ep 05~06, eu tive a impressão de ter melhorado o gráfico (falaram que não) então deve ser porque eu tinha me acostumado, você vai também, espero.

Mas o anime é muito bom, logo logo tu nem vai mais esquentar com o CG.
Responder
 #119
(28/08/2014, 23:51)AngelGift Escreveu: No começo eu achei muito estranho, curiosamente la pelo ep 05~06, eu tive a impressão de ter melhorado o gráfico (falaram que não) então deve ser porque eu tinha me acostumado, você vai também, espero.

Não melhorou nada ali. Mas teve cenas obviamente mais bem feitas que outras.

(28/08/2014, 23:51)AngelGift Escreveu: Mas o anime é muito bom, logo logo tu nem vai mais esquentar com o CG.

Foi só o melhor anime de 2013, e ser em CG só ajudou.

Olha só a beleza dos modelos 3D:

Spoiler:  

[Imagem: SW5wpUV.jpg]
[Imagem: wqV4zIu.jpg]
[Imagem: wmEQxbM.jpg]
[Imagem: dNzGwE5.jpg]
[Imagem: si63RzA.jpg]
[Imagem: QMsOpmB.jpg]
2 usuários curtiram este post: Aretkusu, Qoppa
Responder
 #120
(28/08/2014, 23:54)rapier Escreveu: Não melhorou nada ali. Mas teve cenas obviamente mais bem feitas que outras.


Foi só o melhor anime de 2013, e ser em CG só ajudou.

Olha só a beleza dos modelos 3D:

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SW5wpUV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wqV4zIu.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wmEQxbM.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dNzGwE5.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: si63RzA.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QMsOpmB.jpg]

isso ai e do BD ?
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes