Slayers

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JieRAkQ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Slayers
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: スレイヤーズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Magia, Fantasia, Comédia, Ação
Obra original: Light Novel - 30 volumes (Completa em 2000)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dragon Magazine
Escrito por: Kanzaka Hajime, Araizumi Rui
Site oficial: http://www.slayers-tv.net/
Estúdio: E&G Films
Produtora: Marubeni, SoftX, TV Tokyo
Diretor: Watanabe Takashi
Supervisor do script: Koyama Takao
Character Design: Miyata Naomi
Data de estréia: 07/04/1995
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Get Along" por Hayashibara Megumi, Okui Masami
Encerramento: "Kujikenaikara!" por Hayashibara Megumi, Okui Masami
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Revendo um dos meus animes favoritos. Grande Lina Inverse!!! Acho dahora as conjurações dos feitiços dela, giga slave, dragon slave, laguna blade entre outros




Pego do disciclopedia kkkk


Lina Inverse: É a protagonista do anime/mangá e,também, a única personagem à aparecer em todas as encarnações de Slayers. Ela é uma adolescente, mas é uma poderosa macumbeira, com um grande amor pelo dinheiro e comida por isso cobra muito caro para fazer seus trabalhos. Porém ela se irrita facilmente. É freqüentemente chamada de tábua por não ter nada além de pele e osso no corpo.


Resumindo: Lina é uma garota baixinha <|Escuridão além do crepúsculo>, de olhos arregalados <rubro além do sangue que corre enterrado nas correntezas do tempo>, estressada, com um estômago sem fundo <"em teu grande nome eu me entrego à escuridão"> e pra completar<E que os tolos que se opôem a nós sejam destruídos pelo poder que você e eu possuímos!>: S-E-M-P-E-I-T-O!
Responder
 #2
(22/11/2014, 22:53)Ton Escreveu: Revendo um dos meus animes favoritos. Grande Lina Inverse!!! Acho dahora as conjurações dos feitiços dela, giga slave, dragon slave, laguna blade entre outros

Link youtube: http://youtu.be/l94bY6-AxO8?html5=1


Pego do disciclopedia kkkk


Lina Inverse: É a protagonista do anime/mangá e,também, a única personagem à aparecer em todas as encarnações de Slayers. Ela é uma adolescente, mas é uma poderosa macumbeira, com um grande amor pelo dinheiro e comida por isso cobra muito caro para fazer seus trabalhos. Porém ela se irrita facilmente. É freqüentemente chamada de tábua por não ter nada além de pele e osso no corpo.


Resumindo: Lina é uma garota baixinha <|Escuridão além do crepúsculo>, de olhos arregalados <rubro além do sangue que corre enterrado nas correntezas do tempo>, estressada, com um estômago sem fundo <"em teu grande nome eu me entrego à escuridão"> e pra completar<E que os tolos que se opôem a nós sejam destruídos pelo poder que você e eu possuímos!>: S-E-M-P-E-I-T-O!

Não tenho outra coisa a dizer do anime sem ser: sem graça. Nem quando passou na Band eu consegui ver graça nele.

Falando em Slayers, vai sair BD dos OVAs e dos filmes em fevereiro/2015.
Responder
 #3
Eu já revi 4 vezes todas as temporada exceto a revolution, essa ultima de 2009 é dose de tão ruim. Slayers presta até o Try que é a terceira temporada. A dublagem não é mto boa, eu tenho aki dublada e tbm legendada, o auge de slayers é a segunda temporada Next.

Conheço algumas pessoas q gosta da Naga, pra quem não sabe é uma personagem que só aparece nos ovas e nos filmes, acho que foi uma das precursoras dos risos irritantes  Icon_razz

Responder
 #4
(22/11/2014, 22:53)Ton Escreveu: Revendo um dos meus animes favoritos. Grande Lina Inverse!!! Acho dahora as conjurações dos feitiços dela, giga slave, dragon slave, laguna blade entre outros

Link youtube: http://youtu.be/l94bY6-AxO8?html5=1


Pego do disciclopedia kkkk


Lina Inverse: É a protagonista do anime/mangá e,também, a única personagem à aparecer em todas as encarnações de Slayers. Ela é uma adolescente, mas é uma poderosa macumbeira, com um grande amor pelo dinheiro e comida por isso cobra muito caro para fazer seus trabalhos. Porém ela se irrita facilmente. É freqüentemente chamada de tábua por não ter nada além de pele e osso no corpo.


Resumindo: Lina é uma garota baixinha <|Escuridão além do crepúsculo>, de olhos arregalados <rubro além do sangue que corre enterrado nas correntezas do tempo>, estressada, com um estômago sem fundo <"em teu grande nome eu me entrego à escuridão"> e pra completar<E que os tolos que se opôem a nós sejam destruídos pelo poder que você e eu possuímos!>: S-E-M-P-E-I-T-O!

Eu me lembro de assistir esse anime na Band quando era Piá, porém nunca cheguei a ver todos os eps., e só o que ficou na memória foram alguns doujins que via na época.
Seria legal rever o anime atualmente, talvez faça isso um dia, se for lançado em qualidade decente.
Responder
 #5
(22/11/2014, 23:01)Ton Escreveu: Eu já revi 4 vezes todas as temporada exceto a revolution, essa ultima de 2009 é dose de tão ruim.

O Revolution e o Evolution-R venderam menos de 4K. Não conseguiram reviver a série, se bem que nem sei se tentaram a sério.
Responder
 #6
(22/11/2014, 23:02)inuivan Escreveu: Eu me lembro de assistir esse anime na Band quando era Piá, porém nunca cheguei a ver todos os eps., e só o que ficou na memória foram alguns doujins que via na época.
Seria legal rever o anime atualmente, talvez faça isso um dia, se for lançado em qualidade decente.

Veja legendado dessa vez, há dublada por aew mas não vale a pena. A única coisa q gostei foi da abertura, ficou legal em portugues. Primeira temporada é bem mais aventureiro, na segunda fica dramatica e a terceira fica falando do capeta.
Responder
 #7
Assisti só metade da primeira temporada de Slayers e foi há um bom tempo, não me lembro de quase nada. Mas pelo que lembro o Zelgadis era massa.
Responder
 #8
(22/11/2014, 23:12)TheOverlord Escreveu: Assisti só metade da primeira temporada de Slayers e foi há um bom tempo, não me lembro de quase nada. Mas pelo que lembro o Zelgadis era massa.

Você viu na TV ou de fansub?
Responder
 #9
(22/11/2014, 23:15)rapier Escreveu: Você viu na TV ou de fansub?

Vi de fansub mesmo, na casa de um amigo meu que é fã da série.
Responder
 #10
(22/11/2014, 23:33)TheOverlord Escreveu: Vi de fansub mesmo, na casa de um amigo meu que é fã da série.

Se tu não viu o resto, significa que nem tu achou o anime bom. HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes