Slayers

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #81
Os filmes prestam ou são random?
Responder
 #82
Vi o Perfect, muito bom como os OVAs e só me faz acreditar cada vez mais que não vou conseguir gostar do TV.

(15/10/2020, 19:31)gangrena Escreveu: Os filmes prestam ou são random?

Não vi o TV, e acho que ele deve ser ruim, mas eu vi os OVAs e gostei e o filme segue o padrão dos OVAs, Lina e Naga em aventuras. Se gostou do Excellent e do The Book of Spells, vai gostar dos filmes até o 4 (onde ainda tem a Naga).
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #83
Vi o Excelent hoje e não gostei tanto, principalmente o ep 2 que é horrível. A Naga até que é boa mas a dinâmica dela com a Lina é meio tosca.
Responder
 #84
SLAYERS é um dos melhores animes de todos os tempo!!!


adoro a serie, seria foda d+ sair remake disso igual ta saindo de vários outros clássicos
Responder
 #85
(06/12/2021, 20:11)Kira-Sama Escreveu: SLAYERS é um dos melhores animes de todos os tempo!!!


adoro a serie, seria foda d+ sair remake disso igual ta saindo de vários outros clássicos
Estou com a série completa aqui em meu hd e não assisti todo... 
Só vi a parte que passou na Band (ou no Rede 21).
Responder
 #86
Achei um video do PV da música da primeira OP. Get Alone.
https://www.youtube.com/watch?v=fCoTZkFYAUM

Uma pena essa anime não ter dado certo no Brasil, apesar de ter a primeira temporada dublada.

Pretendo assistir em algum momento, mas falaram o BD não prestou.
Responder
 #87
(18/09/2022, 12:26)Onsokumaru Escreveu: Uma pena essa anime não ter dado certo no Brasil, apesar de ter a primeira temporada dublada.

Pretendo assistir em algum momento, mas falaram o BD não prestou.

Eu assisti completo na Band na época que passou, e lembro bem que a divulgação foi zero, além de passar num horário totalmente diferente do que o público alvo poderia encontrar, à noite depois do "shoo da fé". Não me surpreendeu ter sido um fiasco, mas realmente foi uma pena.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes