Slayers

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #71
Vi o início da S3 e mesmo sendo cedo pra afirmar qualquer coisa por enquanto aparenta ser bem melhor do que a temporada anterior.
Responder
 #72
Terceira temporada no geral é muito boa, gostei da OP, as cenas com a Filia geralmente são boas (só as com emisse são ruins) e a história tem uma continuidade decente.

Há alguns problemas também. Tem 2 episódios protagonizados pela Amelia que aparentemente são horríveis mas isso um skip resolveu já que são filler. O personagem raposa é uma desgraça que só serve pra erolar ou quebrar o ritmo com alguma prassódia sem graça. E o pior problema que na reta final quando a Black Star finalmente aparece é apenas o emo revoltado voltando a vida Facepalm. Graças aos outros personagens não ficou de todo ruim mas tive que apertar > toda vez que o eminho abria a boca pra falar algo.
Responder
 #73
Vi o Revolution e essa foi fácil a pior parte até então, infelizmente a próxima tem um potencial bem alto de superar negativamente.
Responder
 #74
Lembro que não vi tudo que já saiu até hoje. Talvez eu corra atrás do resto.
Responder
 #75
Esqueci de postar aqui, já que só assistir o passou na Band, e lembro que a programação saiu do ar já na segunda semana.
Acho que só vi uns 10 episódios, das duas primeiras semanas que passou na TV, nunca tive interesse de atrás de outros, nem no MAL lembrei de adicionar.
Responder
 #76
Vi o Slayers Excellent e Slayers Special e gostei. Agora estou com um pé atrás sobre o TV, parece que trocam a Naga por um carinha loiro e se for isso, já vai perder metade da graça.
Responder
 #77
(15/10/2020, 17:55)zakon Escreveu: Vi o Slayers Excellent e Slayers Special e gostei. Agora estou com um pé atrás sobre o TV, parece que trocam a Naga por um carinha loiro e se for isso, já vai perder metade da graça.

A Naga só existe nos filmes.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #78
(15/10/2020, 17:56)M3troid Escreveu: A Naga só existe nos filmes.

Sim, mas tem 2 ou 1 que ela também num tá.
Responder
 #79
(15/10/2020, 17:55)zakon Escreveu: Vi o Slayers Excellent e Slayers Special e gostei. Agora estou com um pé atrás sobre o TV, parece que trocam a Naga por um carinha loiro e se for isso, já vai perder metade da graça.

Preferiram deletar a Naga pros TV por causa da roupa dela.
Responder
 #80
(15/10/2020, 18:00)rapier Escreveu: Preferiram deletar a Naga pros TV por causa da roupa dela.

Muito triste isso, mas também o BD do TV num presta como o dos OVAs e filmes e isso já desanima também a pegar para ver eles..
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes