Slayers

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #61
Slayers é muito bom e eu gosto muito da protagonista, a história era bem interessante também.
A primeira temporada é muito melhor que todo o resto.
2 usuários curtiram este post: fontis, gangrena
Responder
 #62
Slayers marca pela diversão da protagonista Lina e das burrices de Gourry. Chegou a receber dublagem, mas não fez muito sucesso por aqui. Animação é fraca, porém história muito boa.
Responder
 #63
Assisti a primeira temporada na Band. Por sorte vi todos os eps que vieram sem aviso, naquele horário obscuro após o "Show da Fé". Foi um bom anime, típico anime que faria sucesso na tv aberta se tivesse havido melhor marketing e melhor horário. Quer dizer, o horário em si não era ruim, mas ficava "escondido" na programação por passar após aqueles trecos missionários.
Responder
 #64
[Imagem: EUbgNrc.jpg]
Responder
 #65
Acessando pensando ser a noticia de um reboot, mas fica para a próxima.  Icon_lol
Responder
 #66
BD da season 1 disso é upscaling de fita.

Spoiler: cenas de sofrimento  
[Imagem: OX5i0Ds.png] [Imagem: M3LrXjx.png] [Imagem: E69DecD.png] [Imagem: U5TRoIP.png] [Imagem: V3gKBPF.png] [Imagem: OIzHRnf.png] [Imagem: wws8oVy.png]
Responder
 #67
Santa preguiça, bátimah. Sá falta isso ser mais um dvd (sim, eu sei que é vhs) que cabe num único bd.
Responder
 #68
Tô vendo esse aqui. A Lina é ótima então estou gostando bastante até agora.
Responder
 #69
Terminei de ser a S1 o anime é bom mesmo eu devia já ter assistido isso há muito tempo.
Responder
 #70
Acabei a S2 e o nível caiu bastante em relação à anterior. Há bastante enrolação com vários episódios com cara de filler. Foi adicionada uma personagem horrível, a Martina, supostamente um alívio cômico mas que só funciona em raras ocasiões e na esmagadora maioria das vezes só serve pra encher o saco e/ou quebrar o ritmo. Na reta final o anime melhora bastante mas o último episódio é total clichezão forçado.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes